11 de janeiro de 2010 (segunda feira)

nosssa!!! nao dormir eh fogo... cv fica sem nocao de tempo e nem de espaco... aidna amis quandovc tenta se concentrar em um livro e quase nao consegue... aidna ebm que consegui... li o livre de mario de Andrade (adoooro ele), chama Amar Verbo Intransitivo ... :) fiquei lendo... a pior parte foi de tao nervosa vomitar... isso doi muito...arrhhhggg.... quando estou terminando o livro, o despertador toca... fui pro banho... me arrumei fui trabalhar... a Linda perguntou se eu estava bem pra trabalhar... claro que eu tava... so nao posso ficar parada... Josh mais uma vez atrasado... eh a 15a vez que ele vai atrasado, ou seja, nao pode participar do prom... mas Linda escreveu uma desculpa... hahaha... ela tem que se preparar pq ainda tem mais 2 adolescentes vindo ai... e os dois vao ser barra pesada...heheheheh
Assim que eles sairam, la fui eu acordar os meninos...eu ja com aquela dor de cabeca de sono... acordei-os e finalmente Johnny pegou o onibus!!!!! AEEEEEE..... nao fui la onde judas perdeu as botas deixa-lo... fiquei em casa com Charlie... deitei no sofa pra ver se eu pegava no sono... asm que nada... mas pelo menos fiquei deitada ate umas 10:30... mas o tempo passou muito devagar... cada vez que eu olhava pro relogio via que ainda era 1 minuto depois de muito tempo de eu ter visto o relogio pela ultima vez..... arrrrggghhhh.... resolvi estudar ... estudei ingles... fiz uns testes trial on line... meu score foi otimo! hahahhah... continuar treinando pra eu ficar confiante... pq na hora tem nervosismo e pressao que nao dao certo na hora de teste... conversei com papai e mamae... eles querem que eu va tirar o visto, mas nao volte mais pra ca ... hahahahaha... tao torcendo pra que nao em concedam... vai ser bom so se for em janeiro, mas, pelo que vi, nao da pra marcar pra janeiro... quando for, quadnoquer mes, vou confiante :) pelo menos se for antes de junho....
Entao, do nada, depois de estar conversando com mamae e papai, deu 2 horas... la fui eu buscar o Johnny... foms de carro... tava muito frio... voltamos em casa... eles tavam muito agitados... queria sair de casa... asmeninas chamaram pra brincar na neve... mas tava muito frio pra mim e pros meninos tb... tava vestindo eles... tinah que fazer algo... assim que vesti o JOhnny, as meninas ligaram que esperaram, brincaram e teriam que ir pq tinham que pegar os outros guris delas na escola... ufa... nao precisei enfrentar o frio.... sentei em cima do meu celular que partiu... quebrou!!! ele esta, literalmente, por um fio!!! o flip ta caindo...ahahahha... mas ainda bem que ainda esta funcionando... da pra falar, asm no comeco nao dava pra ver quem ligava pq a tela apagou!! Mas ja ta prestando :)... a Cintia me liga perguntando se quero ir com eles pra Washington DC nesse final de semana... mas nao sei... tenho outros planos ja pra mim e nao quero mais gastar muito...aidna masi que elas querem alugar carro... vai sair mais caro... posso ate me oferecer pra dirigir... mas vamos ver... vou afzer meus calculos... tenho passagem pra ir tirar meu visto (ida e volta) ... do casamento do emu irmao (ida e volta)... ai nao da certo...
Alem da cintia me ligar.... nao eh preciso nem falar quem me ligou... afeee... aidna bem qeu me sinto em paz... se nao estaria arruinada... esse pais me traz muita "energia negativa"... hahhhaaha... acrediiiitoooo nisso. ahahha
Voltei a procurar bolsas de estudos em Portugal... ai, falando com um amigo de ufma, ele me deu o email da mulher que manda os informativos de bolsas de estudos...e ele disse que tinha muita bolsa pra o mestrado na minha area... ja amndei email pra ela me adicionar na lista de info... me animei mais... e isso eh so pra 2011... affe... sempre senti, desde o comeco, que aqui seria perda de tempo... mas tou aprendendo a viver muito melhor aqui... so daar um objetivo na vida que tudo vai bem :)
A tarde passou num piscar de olhos.. quando eu em espanto, a Lidna esta entrando... :) obaaaa... finalmente...
Vim pro emu basement... conversei com meu irmao, me arrumei e fui pro ymca.... cheguei la umas 6:50... as meninas ligaram dizendo que tb iriam... mas elas cehgaram so as 7:20 ... continuei correndo... corri e depois gui pra maquininha que eh uma bicicleta em pe... eh a que eu canso facinho e perco muitas calorias, segundo o medidor la... nao passei dos 25 minutos... tava exausta ja... enquanto esperava as meninas, fiquei sentanda no banquinho conversando com um rapaz que esqueci o nome... ele tb eh intercambista, mas so que de faculdade... as menias terminaram e fomos jogar volei... foi MUIIITOOO bacana jogar... o Matt levantava umas bolas legais pra mim... fazia muito tempo que eu nao jogava assim... putz... ate me animei pra jogar quarta feira :D ao sair de la, tava nevando pacas!!!! as ruas estavam todas brancas... aidna mais a rua daqui de casa... enm se fala... cheguei tranquila no carro que presta... entrei, fiquei falando com a Linda e o James... eles vai viajar esse final de semana e so voltam quarta!!!! :D upts! eh... hehehhee... fazer um monte de coisa, se noa viajar tb :D
vim pro meu basement e fiz exercicio de bunda e abdominais... tomei um copo de vinho e fui tomar banho.... quando fui pegar os "cremes" que eu tinha comprado, fui perceber que era sabonete!!!!!!!!!!!!!!!!!!! putzzz... comprei 2 potes, pensando que teria 2 lugares pra me passar cremes... ahhaha... mas ja que tinah comprado um de sabonete consciente, fiquei com 3 :D ... pelo menos tenho o suficiente pra quase 3 meses.... hahahaha... pior que os potes sao gigantescos....hahahaha... preciso comprar hidratante... tou sem!!!!
Depois disso, vim pra internet pra matar a saudade... fiquei falando com a nat... falei com meus amigos de sao luis e depois respondi email do Thiago e do lets go penguins ... hahahhaha... ja acho isso engracado... como que alguem pode fazer isso... so pode ser coisa de mulher mesmo, nao tem outra explicacao... nem explicacao tem :P
entao... cabeca doi.. vou dormir :D

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)