6 de maio 2009 (quarta feira)

Acordei, acordei os meninos e levei-os pra escola... no caminho perguntei ao Johnny o que ele gostaria de ganhar de aniversario... ele queria um cachorrinho de pelucia... fui an casa da Paty e ela foi comigo na loja de brinquedos daqui de Sewickley. Acabei comprando o presente do dia das maes pra Linda e ganhei um "love frog" de brinde... o cachorrinho do Johnny eh uma gracinha....acho q ele vai gostar :)
Fui com a Paty no giant eagle comprar pizza, cheese sticks e cebola pra almocar... fizemos tudo, a Pizza ficou uam delicia com as incrementadas que aprendi com Thiago :D
Busquei os meninos na escola e minha tarde comecou... eles estavam super tranquilos, mas na hora de eu fazer a pipoca pra eles, o Johnny dissee que eu nao sabia fazer... acho que era pq eu nao faco tudo medido do jeito que a mae dele faz... fiz do meu jeito e ele ficou berrando dizendo que nao era assim que fazia... continuei a fazer, quando terminei, derreti a manteiga e ele comeu que foi uma beleza e ele disse que eu sabia sim fazer...ahahhha...realmente, ficou uma delicia... dei o jantar deles... deu 6 horas e nada de Linda nem James chegar. Fui pro basement com os meninos... comecei a brincar com eles na cama de ar.. eu pulava e eles voavammmm... eles adoraram...
muiiiito tarde a Linda chegou dizendo que o carro parou de funcionar, por isso que chegaram tarde. Tomei banho e sai... fui com a Paty na sorveteria e depois comer alguma coisa... a fome estava forte. Conversei com a paty sobre os cursos e decidimos que vamos fazer os 2: clear speech e o advanced vocabulary. Quando cheguei em casa, a Linda falou que os meninos nao paravam de falar do divertimento que eles tiveram comigo pulando na cama de ar... haiushaisuhaisuhasias... pelo visto eles gostaram mesmo!!!!
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)