12 de maio de 2009 (terca feira)

dia totalment etranquilo... acordei, como sempre, sem vontade de levantar, mas era o jeito... ainda bem que so o Johnny estava acordado.. certeza que ele nao iria fazer besteira, dei uma coxilada... claro qeu acordava toda hora...
A tarde fui a um pic nic com os meninos e a paty... eita... fiz eles se cansarem muuuiittoooo.... na verdade, nao sei de onde eles tiram energia rpa correr tanto... eles nao comem, portanto, sem energia... acho que a luz solar e o nada da energia pra eles... acho q a energia deles se produz atravez de osmose....
o menino queria que eu fizesse um tic-tac-toe... e eu nao elmbrava o que era... eu tentava desenhar e o menino (johnny) ficava nervoso pq eu nao sabia... affe.. eu tentava muito lembrarrrr.... tudo bem...ate uma hora que ele disse que ele seria o X e eu seria a bola...haiushaiushias/... ai lembrei: JOGO DA VELHA... haiushaisuhais///e nessa hora Linda chegou... ams o menino nao queria sair de perto de mim..queria jogar tic-tac-toe comigo...tudo bem...jogamos horrores... hasiuhaisuhsiuhas.
me arrumei e fui pro YMCA (finalmenteeeeee).... de la, fui com paty comprar pizza... trouxe pra Linda e James.... eles adoraraaammmmm... ahhahaha...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)