28 de abril 2009 (terca feira)

mesmo sem escola dos meninos, o dia foi tranquilo...acordei nao tao bem e coloquei eles as 10am na TV ... tentei descansar, mas era impossivel...assisti uns desenhos com os meninos.... escrevi umas poesias... nao percebi o dia passar...passou muito rapido.. antes de o Josh chegar, levei-os pro basement e tentei cansa-los... objetivo alcancado... jantaram e os pais deles nao demoraram a chegar... fiquei aliviada e vim pro basement... nao estava bem o suficiente para ir no YMCA... fiquei em casa e esperei a hora de ir no Starbucks coma s meninas... estavamos quase todas la... Julia, Lisa loira e morena, samira, paty e eu...foi bacana..conversamos muito... e sexta feira acho que saimos com a Julia... voltei pra casa e pro tempo passar rapido, li uma spoesias e criticas sobre os romances brasileiros... adoro os nossos romances... principalmente a da ultima fase que vai indo pro naturalismo... tentei dormir mas nao deu....fui me ocupar com coisas que me fazem bem... sao 4:40 e nada de sono chegar... tomara que amanha me sinta bem...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)