26 de abril 2009 (domingo)

Nao tive dia... fiquei o tempo todo no basemente esperando Paty acordar... disse pra ela nao em acordar, e achei que ela queria o mesmo... acordei as 10 am... li algumas noticias e voltei a dormir as 1pm... e acordei novamente as 4pm... a paty acordou nao acreditando que ja era tarde...que perdemos o dia... subimos e a Lidna pensou que so viemos em casa deixar o carro an amdrugada e os meninos estivessem vindo nos buscar.... ela falou que precisavamos de comida, ja que ja eram 5 da tarde...
Fui com a Paty no sorverte mais gostoso de toda regiao.... sorvete eh muito bom pra ser verdade o que eu li sobre... li que sorvete, chocolate e afins ajudam a desencadear depressao... isso em mim so pode me dar uma vida nostalgica, ja que a felicidade eh ultra mega power grande em mim... comi sorvetao... fui passear em Pittsburgh com a paty e me deu uam vontade de passar no Thiago e dar um beijao nele... e assim fiz... so passsei e dei um beijo...ele estava estudando pra tirar nota boa :P
Dei mais uma passeada em Pittsburgh e depois voltamos pra sorveteria.. andamos em Sewickley e voltamos rpa casa...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)