yeah

23/01/2009
Acordei, os meninos nao estavam acordados ainda.... Charlie acordou primeiro...dei o remedio dele e cafe da manha...fiz a mesma coisa quando Johnny acordou... os arrumei e os levei pra escola...Cherlie chorou de novo mas fui logo embora... voltei pra casa e fiquei na net um pouco...10:30 fio pro giant eagle comprar umas coisinhas pra eu comer...besteirinhas como chocolat...hehehehe... nao vivo sem choc!!!
Busquei os meninos na escola e pasei o resto da tarde com eles... eles brigaram 3 vezes por causa de um controle joystick de video game...peguei o controle e guardei...Johnny fez o maior escandalochorou e ficou dizendo que queria pq queri o controle e que nao deixaria eu passar enquanto eu desse o controle pra ele... passei e fui tentar conversar com ele.... ele gritava tao alto que eu fiquei com medo de os vizinhos pensarem que eu estava espancando essa crianca.... ele nao quis conversar...deixei ele chorando assim meso....nao dei o controle pra ele...ele poderia chorar sangue...mas nao daria...nao vou alimentar esse tipo de coisa nele...teve uma hora que ee parou de chorar e pronto...
Linda chegou...vim correndo pro meu quarto...pq estava quase pra fazer xixi nas calcas...hahaha... Lavei o banheiroooooo...demorei 1 hora lavando...comprei escova de limpar...esponja.... passei muita agua sanitaria em tudddoooo...ficou otimo, mas com cheirinho de agua sanitaria... tomei um banho esperto e me arrumei pra jantar.... falei com tim tim e mmae e papai no microfone...no messenger...
Falei tudo o que aconteceu no dia pra Linda...ela disse que eu estava certa e que nao deveria me comover com o choro dele... voltei satisfeita pro meu quarto...ahhhh..recebi emu pagamento assim que ela chegou...ufff...como esqueceria uma coisa dessas???? hehhehehe....fiquei na internet comendo besteirinhas que comprei e cochilei ate 4:20 aqui na cama.... e agora que estou escrevendo o que aconteceu no meu diaaa...

beijos...

Boa noite...

Ana Raquel





Foto do niver da Flavia (Pat, eu e Flavinha no Eat`n Parking)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)