slippery roads

17/01/2009
Hoje foi um dia de o carro escorregar d +.. acordei 8:30... subi para falar com a Linda sobre a minha saida pra o meeting na casa da Mimi... me arrumei logoe esperei as meninas ligarem... liguei pra patricia, pois nao aguentei esperar, como sempre... ela estava fazendo as unhas, da pra acreditar??? Aproveitei o embalo e fui ajeitar a minha, ja que estava um horror de feia... mas acabei rapidinho, pois nao tirei cuticula...morro de medo de mecortar fazendo isso... quando eu terminei, liguei pra pat...e ela disse que ainda nao tinha terminado de fazer as dela.... ela ficou surpresa ao saber que eu ja tinha terminado as minhas...mas expliquei o processo que pulei...
Fui pra casa da flavia busca-la... e de la fomos ate a casa da Pat... ela nao estava pronta ainda... entramos na casa dela...e quando eu estava subindo a escada, tinha um pastor alemao imenso na porta do quarto dela...fiquei tremendo de medo... pra quem nao sabe, tenho trauma de cachorro..pq quando u tinha 5 anos de idade o cachorro da vizinha se soltou e ia pular em mim...mas mamae se colocou na minha frente e ele mordeu a bunda dela... e lembro dessa cena perfeitamente...pois bem... a pat segurou o cachorro e fomos espera-la terminas de se arrumar...
Viajamos para Wexford...a cidade que Mimi mora, o lugar do meeting de hoje...
Anates de ir pra casa da Mimi, fomos no eat'n Parking pra almocar e dela fomos pra reuniao... a casa da Mimi e linda d +...e a mimi e bem simpatica.... O meeting foi uma negacao de chato... ficamos so perdendo tempo ali... quando estavamos saindo de carro para ir de volta pro Eat'n Parking, lugar que Mimi iria pagar sobremesa pra todoas.... fui dar a curva no carro no final da rua.... o carro derrapou na neva quando eu estava fazendo a curva...fiquei parada vendo onde o carro iria parar... dei gracas a deus que ele parou antes de bater em alguma coisa...
Pedi um sundae delicioso de sobremesa...nao sei o nm dele...so sei que pedi com mito chocolate...adorei...foi sugestao da Pat e da Camila...
Voltando pra casa, deixei paty e fui deixar flavia...mas os hosts dela nao estavam em casa, e entao ela veio pra ca... falei com Linda pra avisar que ela estava indo... o tempo passou rapido aqui em casa.... ajeitei o cabelo dela...fiz cachos...ficou lindo!!! Nos arrumamos logo e fomos buscar Paty para podermos buscar a Camila...
Noosa...ela mora muito longe...mora uma cidade depois de Wexford.... muito longe a estrada estava bem escorregadia...fui bem vagarosamente com medo de deslizar...e de vez em quando, sentia o carro deslizar... foi horrivel...
Pegamos a Camila e voltamos para Sewickley... procuramos um lugar para ir..ma sestava tudo ruim....fomos ao Giant Eagle fazer compras ...comida pra ficar beliscando e voltamos...estava bem escorregadio tudoooo....voces nao tem nocao de como dirigi com cautela!!!! chegando aqui, comecei a pegar as coisas na cozinha pra comermos no basement... a gente ficou com todo cuidado para nao acordar o povo..acabei qeu deixei a chave da casa pelo lado de fora da porta... e fui la fora sem casaco e sem sapatos pegar a chave...mas foi tudo tranquilo....heheheh
Conversamos muito e demos muita risada...ate que nao deu mais e estou aqui 4:10 da manha escrevendo o que aconteceu ontem...heheheh

beijos a todos...ate amanha...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)