Mimi veio aqui (LCC)

Acordei as 7am hoje... 7:30 ja estava na cozinha devorando meu cafe da manha... comi pao com queijo e suco de laranja.... depois comecei a assistir desenho com Charlie....ele estava chorando muito hoje...ele esta doente desde o dia que eu cheguei.
A Linda me informou que a Mimi (LCC) viria aqui as 10am... Fomos acordar o Johnny as 8am...ele estava com preguica... mas ele acordou e se arrumou pra ir a escola...cara..eles nao banham...serio...ainda nao vi nehuma das criancas tomar banho... fui na escola deles... conheci as professoras e as recepcionistas..nao lembro nome e nem fisionomia de nenhuma delas...so sei que tenho que deixar meu numero de telefone toda vez que o Charlie for a escola... mas o Charlie nao foi...ficou em casa com o James. A Linda me levou de carro em outra parte da cidade so pra eu aprender o caminho mais facil de voltar pra casa.
Ao chegar, nao demorou muito a Mimi chegou...ela e super simpatica...me deu um presentinho...e uma borboletinha linda de colocar em vidro.... ela me deu uns papaeis para preencher para tirar o Security card and number...com esse cartao vou poder abrir uma conta em um banco aqui e fazer minha matricula nas classes... ela veio aqui com a Flavia... mostrei pra elas meu quarto, minha sala...meu banheiro...minha area toda... elas adoraram...heheh... a Mimi levou a flavia e eu para tirar o security card...mas so que nossos nomes ainda nao estavam no sistema do governo dos EUA... entao temos que esperar mais uma semana....
Almocei com a Mimi em um All-you-can-eat restaurant... d + a comida de la... adorei.... a Flavia nao foi pq ela teve que almocar com a patty.... adorei a Mimi...ela e super simpatica... e uma vovozinha toda doida,....
Quando sai do restaurante percebi que definitivamente tenho que comprar uma bota de neve... quando pisei na neve e entrei no carro, a neve derreteu e molhou meu pe todinho...fiquei louca de frio nos pes....
Quando cheguei na casa da Linda, nao tinha ninguem, entao decidi ir la fora somente de moletom..sem casaco...hahhaha...fui tirar foto sozinha... quando entrei de volta, percebi que ficaram marcas (mas 'e logico) do meu tenis na neve ..pra Linda nao perceber que fui descalca pra fora, "apaguei" as minhas pegadas...ficou um "borrao" no chao do quintal....hahhaha... nao demorou muito a LInda chegou...e veio com a noticia de que provavelmente o Charlie esteja com pneumonia.... tomara que ele fique melhor logo...ele e muito novinho e deve estar sofrendo muito....
Minha tarde foi com o Johnny...ele fala pra caramba...e ri as vezes de mim...sera que ele pensa que sou uma palhaca??? ele adora me mostrar os brinquedos dele e brincar comigo...eu finjo que estou gostando...na verdade, eu gosto...mas nao o tempo todo...acho que hoje eu estava sem saco. ... nao aguentei muito....fui na sala pegar um jornal pra ler...e disse pra ele brincar sozinho pq eu iria ler o jornal... a Linda me chamou e disse que eu poderia ja ir pro meu quarto, ja que nao tinha mais pq eu ficar la com o johnny.... fiquei um pouco aqui embaixo para relaxar..mas nao consegui...lembrei que meu casado de 15 dolares veio com uma parte descosturada e fui consertar...a linda me deu a agulha e a linha e um diario..lindinho....(a foto contem a camisa do Pittsburgh Steelers que a linda me deu, o casaco que consertei e o diario que a Linda me deu)... qualquer dia coloco a foto da borboletinha que a Mimi me deu...
Depois de um bom tempo sem fazer nada, fui tomar um banho quente e subi pra jantar...a linda tinha saido com o josh e so estava o jim com as criancas... ele disse que eu podia me servir o jntar...era comida chinesa...adorei...estava uma delicia...eu voltei pro meu quarto depos de comer e de arrumar um pouco a cozinha que tava uma merda de baguncada....
quando a Linda chegou veio aqui embaixo dizer pra eu jantar e disse a ela que ja tinha jantado...ela e muito linda mesmo....super gentil e preocupada comigo...e estou aqui no meu quarto desde entao com uma colica de morrer.... Liguei la pra casa...falei com timtim..jasson... amigow e o povo la de casa...
vou agora tentar dormir um pouco....

beijos

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)