ME SENTINDO SÓ

Estou em fase de transição... cansada de 3 horas de voo... cansada de chorar...
Estou fora de São Luís desde muito antes do Natal... Viajei para Fortaleza para ver se ficava mais aliviada.. mas na verdade, de qualquer jeito iria me sentir assim como estou agora...
A viagem pra Fortaleza teve suas inexpressíveis partes maravilhosas... sem esquecer do Beach Park que foi ótimo.... ninguém teve coragem de ir no insano..afinal, todos somos normais e amamos as nossas vidas... mas eu e Timtim fomos no Sacórfago... caramba!!! era quase igual ao insano... eu chorei só de medo quando acabou a volta nesse toboágua!!! Visitei as praias... alugamos uma casa na beira da praia... ficamos lá... foi ótimo... dei uma voltinha de banana boat...hahaha... foi tudo muito bacana.. só nao foi melhor pq não conseugia dormir direito, como sempre... peguei meu voo às 5h....
Cheguei há umas 3 horas atrás aqui em Guarulhos, às 9:30... estou hospedada no Express Inn Hotel... adorei o atendimento.. nem paguei taxi e nenhum transporte do aeroporto para o hotel.. eles me levaram gratis e V.I.P.!!! E ainda vão me levar de volta para o aeroporto amanhã, dia de ir pros states... espero que esse ano seja bem diferente e chceio de grandes vitórias e perfeições.
Vou agora voltar pro Hotel para poder descansar...

beijos... até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)