comprasss

acordei hoje com o barulho feito aqui em cima... nos arrumamos para sair....arrumamos as coisas na cozinha da Linda e depois saimos... fomos ao Starbucks... tomei um tall Hot Chocolate... quando sentamos e comecamos a falar portugues, veio um brasileiro adolescente e se apresentou...acabamos descobrindo que ele mora aqui na minha rua e que ele mora com o melhor amigo de Josh....ele ja estava sabendo da minha chegada aqui, pois Josh falou que uma brasileira estava pra chegar na casa delam entao ele supos que fosse eu....ehehehhe... ele parece ser bem legal....
FOmos em direcao a Pittsburgh....fomos primeiro na loja da Burlington.... depois fomos almocar na Apple alguma coisa.... e depois fomos na target, e outras lojas por ali... Deixei a Camila e voltamos pra casa em paz....
Cheguei em casa os Grifths estavam assistindo o Jogo dos Steelers.... e jantei asa de galinhaa...estava bem gostozinho....depois desci e aqui estou....
Nao comprei minha bota...meu pe continua molhando muito...amanha a Camila disse que vem aqui e vai me levar na Pay Less pra ver minha bota....
tomara que ela venha...


beijosCoisinhas que comprei em Pittsburgh
ate amanha

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)