Complicacoes

Hoje o dia comecou ja bem complicado... Cordei na maior quentura...maior calor...como??? a Linda (minha host) me deu um aquecedor portatil caso o do quarto nao fosse suficiente pra mim, ja que eu vim de um lugar quente do Brasil...ate com isso ela se preocupou para que eu me sinta bem... liguei esse aquecedor portatil ontem a noite e coloquei no maximo pensando que nao aguentaria o frio. Aconteceu o contrario... Nao aguentei foi o calor! Abri tudo que estava fechado para ver se entrava algum ar frio e abrandasse o calor...Agora imagina eu com moletom flanelado coberta com quinhentos cobertores com o aquecedor potente no maximo???
Depois de tudo resolvido, fui na cozinha ver o que tinha pra comer....chegando la fiquei morta de vergonha e acabei ficando com fome...que coisa mais horrivel essa minha timidez... fiquei com fome a manha inteira...
O Charlie (o bbzinho de 2 anos) estava lindo e sorridente...me chamou e comecou a me mostrar os brinquedos dele...lindo e fofissimo ele.. o James (host Dad) me chamou e falou que as criancas gostaram muito de mim e que o Charlie costuma rejeitar as pessoas estranhas e nao me rejeitou de jeito nenhum... essa foi a melhor parte do dia... fiquei muito feliz em saber que sou simpatica para as criancas...
vamos continuar com as complicacoes... voltei pro meu quarto pq me lembrei que eu tinha uns chocolates guardados, os que a Linda me deu quando cheguei e os que eu trouxe. Quando fui abrir a caixa de chocolates americanos, eles estavam derretidos, adivinhem pq??? Por causa do aquecedor...nao estou dizendo que o aquecedor nao presta...ele presta sim e muito bem...mas eu, a idiota aqui, 'e que nao soube a temperatura adequada... pra nao ficar com fome e nem desperdicar o chocolate, lambi um pouco do chocolate e a outra parte coloquei pelo lado de fora da janela pra congelar... jogar fora nem pensar!
Quando voltei pra cozinha, a Linda disse que comeriamos fora com o Johnny (a crianca de 4 anos) e que eu poderia chamar a Flavia. Fiquei super feliz quando ela falou para chamar uma amiga! Na mesma hora liguei pra flavitcha...mas ela disse que a Mimi (a nossa LCC) iria pra la... na mesma hora a Linda ligou pra LCC pra falar pra ela nao ir pq a Flavia iria sair conosco... fiquei muito feliz com essa atitude da Linda...ela e linda mesmo...hehehe... me arrumei...vesti o moletom dos Pittsburgh Steelers que a Linda me deu, as luvas pretas e o gorro preto... deu 11am a gente saiu pra passar na casa da Flavia... eu acabei esquecendo a camera e voltei correndo pra pega-la. Rodamos muito para achar, mas nao achamos a casa da flavia... entao ela foi com a Patricia nos encontrar na High School. A Patricia e fofa...foi a primeira vez que falei com ela sem ser na internet...ela e super simpatica :)
Quando chegamos no restaurante de comida japonesa, estava fechado, entao fomos pro restaurante de comida do Caribe. Ao descer do carro logo me senti muito bem pq estava tocando um reggae de leve...heheheh... o restaurante por dentro era muito lindo...bem decoradinho e o povo atende muito bem la... gostei d + da comida de la. Quando terminamos de comer fomos ao shopping. Linda me mostrou onde os meninos costumam brincar quando se vai ao mall. Foi bem bacaninha. Comprei um casaco por 15 dolares pq a Linda disse que era um bom preco...mas quando cheguei em casa o casaco estava meio descosturado, ainda esta descosturado aqui na cama....vou pedir agulha e linha para costurar pq nao vou achar o shopping facil assim pq ele fica duas cidades longe daqui... nao e longe.... e perto...mas e um dobra-dobra pra ca...mais dobra-dobra pra la.... nao rola voltar la sem ajuda.... so sei que e pel a rout 60 south e volta pela rout 60 north...ahahahah prefiro nao arriscar.
Agora de noite fiquei direto no meu quarto chorando... Patrick me consolou pelo telefone...desabafei com ele...chorei muito...e ele na calma me confortando... ele e um amor de pessoa... deu vontade de ligar pra mamae para desabafar...mas preferi nao preocupa-la com isso....ela ja deve estar sofrendo com a minha ausencia, ai la vou eu falar do meu sofrimento pra ela e estrago tudo muito mais...nao! Preferi ficar na minha bem caladinha. Falei com papai no messenger chorando...mas nao demonstrei...falei que estava tudo na paz e perfeito...CHorei ate uma hora que disse: CHEGA! Fui no banheiro tomar aquele banhozinho quente. Demorei uma hora no banho... e aconteceu um acidente que nao posso publicar...ele e muito intimo...hahahaha.... acidente engracado e doloroso....
E aqui estou eu terminando de comer a segunda barra de chocolate do dia que coloquei para congelar do lado de fora.... Chocolate me faz sentir melhor....sei que e superficial esse 'SENTIR MELHOR" mas fazer o que?? e a unica opcao que eu tenho ate agora. Boa noite a todos e ate amanha...

beijos

Ana Raquel

Comentários

.: flavinha :. disse…
chega de chorar!!! seus pais nao precisam saber!!! estamos juntas nisso... sempre q precisar liga... afinal vc tem 400minutos no cel!!! hhahahahahahaahha

nosso dia foi M-A-R-A!!!

bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)