Boring day

Acordei tarde pq pooosssooo...ahhahaha.... as meninas estavam aqui...tomei um banho e fomos pra Robinson Town... fomos almocar no mc donalds... nao gosto muito de almocar essas coisas, mas e melhor que nada... de la fomos na target trocar o relogio d acamila...e depois comer o orio sundae..humm..deliciosoooo....
comecou a nevar muito e ai as meninas prefereiram voltar pra casa com medo de deslisar....eu preferia ficar...pq ja estavamos na neve mesmo... ir embora antes ou depois nao faria diferenca...mas era so que que queria ficar... entao voltamos...
deixei a Pat em casa e fui coma Flavia no Giant Eagle...comprei amarradores de cabelo, comida e vitamina C... fomos botar gasolina...mas o dinheiro que as meninas deixaram nao foi suficiente pra completar a gasoliana...entao, como sempre, coloquei do meu bolso mesmo...fiquei meio chateada por isso...pq quando fomos no meeting na casa da Mimi, ninguem ajudou a botar gasoliana... e tive que colocar sozinha...estou gastando muito com combustivel...
quando cheguei em casa, bateu uam tristeza enorme...so dei oi pra Linda e vim pro meu quarto...fui chorar...chorei muito... me senti muito mal...me senti muito so...senti que eu nao tinha ninguem pra conversar.... a linda bateu na minha porta... limpei as lagrimas e vi se meu rosta estava bom...ela disse que o jantar estava pronto..lavei meu rosto e fui pra cozinha...
depois que eu jantei, a Linda me falou que eles iriam pra florida, orlando, disney...e disse que eu poderia escolher ir ou ficar...ainda estou pensando no que fazer...quero saber se eu terei algum gasto..se for muito gasto, preferirei ficar... naosei.. vou pensar bem nisso...
voltei logo pro meu quarto...nao estava querendo muito papo com ninguem hoje....voltei a chorar e nao parei mais... quando parei, fui lavar meu rosto e fui an cozinha beber agua...ja era muito tarde...umas meia noite... quando cheguei na cozinha levei um susto muito grande...o Josh estava la... ele perguntou se ele tinha em assustado...eu disse que ele me matou de susto...peguei minha agua e desci....e aqui estou relatando meu dia horrivel....


beijos...

(Camila, Cone, Pat e eu no Fox and Hound ontem)




Ate amanha

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)