2nd day at St.John`s University

Depois da palestra de ontem fui me preparar para dormir. As minhas roomates ja tinham chegado no quarto (Hanna da Austria, uma outra da Colombia e uma outra da Alemanha). A noite foi bem fria, ja que somente um dos tres aquecedores estava funcionando. Acordei bem cedo como mamae me ensinou (hahhaha), tomei meu banho quente e fui correndo tomar o meu cafe da manha... estava mais ou menos bom...
Na minha sala de aula so estava o pessoal que iria pra Pennsylvania e Ohio. O povo e bem legalzinho...tem uns 6 brasileiros na minha sala e um monte de outras nacionalidades, inclusive o chupao-man da Alemanha... ele estava com um chupao enorrrme no pescoco dele...nos brasileiras estavamos falando que foi a despedida dela na alemnha... A teacher Kathy e muito tradicional...acreditam que ate na roupa que vestimos ela queria mandar?? Ela disse que nao queria ninguem com a mesma roupa... mas eu ate que entendi o lado dela... ela queria ver que tomamos banhos, ja que ela falou que e habito dos americanos tomar pelo menos um ou dois banhos por dia. Ai deu vontade de dizer que os brasileiros tem costume de tomar banho de 5 a seis vezes ao dia...ahahahaha.
As aulas foram bem chatas, mas aprendi muita coisa e tirei varias licoes dela.
O almoco foi um pouco melhor que o cafe da manha... tinha sanduiche de queijo com salada... e o jantar superou o almoco; foi almondegas, pancakes de eggplant, salada, frutas.. foi bem gostoso mesmo.
Agora a noite, antes de vir para a internet, tivemos um sing along com musicas de criancas tipicas do pais de origem. Ouvi cada musica doida de paises doidos. Nos brasileiros cantamos banho e bom do castelo ra ti bum...
Hoje pela manha todas recebemos a noticia de que nevaria muito pela tarde, mas nao vi um floquinho de neve ate agora... choveu um pouco pedrinhas de gelo bem pequeninas, nada a mais... a minha host mother falou que eu verei muita neve em Pittsburgh... :)
Estou caindo de sono... vou tentar dormir um puquinho para acordar bem disposta amanha pela manha bem cedo.

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)