27 de janeiro de 2009

Acordei sem vontade de acordar...de levantar... subi...esperei Linda ir embora e fiquei torcendo para que os meninos nao acordassem....tirei um cochilo no sofa de uns 30 minutos... e fui ver se os meninos ja tinham acordado..ainda bem que nao... tentei ter outro cochilo...mas fiquei acordando de 5 em 5 minutos...
Charlie acordou 8:30....e Johnny as 9:30 .... hoje nao e dia de escola...entao foi um dia longo ..muito longo..ainda mais com a coragem que eu estava... e ainda estou... estou cada dia mais desanimada....nao que a familia nao seja bacana, pelo contrario...a familia e a melhor familia da regiao...todas as au pairs falam...ate a LCC fala... mas nao vamos acreditar nas palavras e sim no que eu viver aqui...
Fiz crafts com os meninos...fizemos borboletas de papel...eles adoraram... o tempo passa muito vagarosamente por aqui.... nao consigo apressa-lo... pensei em ligar pra Lisa pra eu ir no YMCA com ela..mas preferi ficar em casa com as minhas lamurias...
Quando Linda chegou vim correndo pro meu quarto...fiquei na net...e demorou um pouco a Linda veio aqui dizer que o jantar estava pronto...ela sempre vem dizer...adoro isso e tudo mais na minha host...Nasci de cu pra lua que mamae disse..tenho sorte em quase tudo...quase tudo da certo pra mim...exceto uam coisa....droga!!!!!
Tomei banho e subi pra comer...estava uma delicia... desci e comi os cookies tododiiiiinnn... depois abri o pacote de M&M e comi muito...hausihauihsas... acho q isso que ta me engordando..nao dou tempo de chocolate... tenho que me controlar, eu sei...mas comer chocolate e a unica coisa que me agrada aqui nessa merda...
Fiquei imaginando como seria a viagem pra disney com a familia... encontrando a Dani (uma amiga do Brasil que esta trabalhando la)... de havaiana remendada (pq a minha quebrou e vou remenda-la)..de camiseta e short...tomando banho de piscina com a Flavia e meus guris...hahhaha...espero que essa viagem seja boa...e espero tb que a flavia fale com a host dela e que renee aceite ela ir comigo...
Fiquei um pouquinho triste aqui no quarto...entao comi mais chocolate...falei com papai e pedrinho e meus amigos do Brasil...amo todos de coracao meeessmo...e todos fazem falta...muita falta... e quando sinto esse vazio meu coracao aperta bem forte e nao aguento segurar as lagrimas por muito tempo...sempre as solto para tentar me sentir melhor...mas nao me sinto melhor...me distraio com o chocolate...
beijos...vou pro chocolate agora...

boa noite a todos...

Ana Raquel

Comentários

Anônimo disse…
Menina tu vai engordar de tanto comer chocolate!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)