26 de Janeiro de 2009


Acordei e fiquei esperando os meninos acordar.... fiz minha laundry.... a linda voltou pra pegar o papael do carro.... os maeninos acordaram e dei cafe da manha pra eles...fiquei impressionanda que o Johnny comeu mais que o Charlie...finalmente...heheh....fiquei feliz...
Quando acabaram o cafe, fomos nos arrumar pra ir pra escola...mas o Charlie nao queria... ate que o convenci e arrumei ele...quando estavamos saindo, Charlie fez coco na fralda...tive que trocar correndo....fomos felizes da vida a caminho de la... deixeu Johnny na sala dele primeiro...... O prolema, como sempre, e o Charlie ficar sem chorar...ele chorou muito fiquei com pena...acho q ele pensa que eu vou abandona-lo...hahah,,,fofissimo se agarrando em mim....mas tive que ir...o choro dele partiu meu coracao...
busquei a flavia na casa dela...passamos na casa da paty...mas ela noa pode ir pq a menina dela poderia ligar qualquer hora, pois estava se sentindo mal na escola...Fui com a Flavia pra umcafe que esqueci o nm... o Chocolate quente de la e mil vezes mais delicioso que do starbucks caffe... ficamos passando o tempo...e fomos de volta pro carro...fomos buscar os meninos,,,,mas era mmuito cedo...fomos curiar a Igreja da escola deles... fui ver os horarios dos cultos...estou querendo visitar alguma igreja,,... hehehhe
pegamos Charlie JOhnnny e fui deixar flavia...cheguei em casa, tirei minha roupa da secadorae dobrei...dei almoco dos meninos e arrumei as coisas... aspirei o chao do quarto deles e pronto...
quando a Linda chegou, estavamos no basement assistindo Happy Feet...Johnny nao queria mais subir....
Fui com a Linda no YMCA pra fazer meu membership :) vou comecar a malhar e fazer algum esporte ou tudo junto...la e enorrrmmeeee... vou adorar la.... :)

voltei pra casa, jantei e desci.... e eis-me aqui escrevendo isso...

beijos e ate amanha...
:)
(andando na Beaver)
Justificar
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)