E passou o resto de 2015... 2016 inteiro se foi e também 2017(por estar quase no fim) ... como assim nenhum escrito tem saído daqui? Na verdade, foram vários escritos arquivados... várias anotações e notações... muito aconteceu... e algumas ex-futuras pessoas deixaram de existir.

Assim como em 2011, aconteceu novamente em 2016 e 2017... muito venho me perguntando ... o porquê de tudo isso... será que não estou preparada? Será que ainda não tenho essa maturidade necessária? Ou será mesmo que não nasci para isso?

Essas são algumas das perguntas que aleatoriamente que saem de minha cabeça. Não aguentarei mais uma perda... minha mente não aguentará... meu esposo e eu estamos tomando as devidas providências para saber a razão... talvez o problema seja eu mesmo... vamos ver no que vai dar.

Por toda essa ansiedade e esperança, minha vida virou de cabeça para baixo... e uma coisa me acompanha repetidamente durante todas as noites; INSÔNIA!!!

Não é fácil ver todos dormindo, inclusive a cachorrinha, e você vendo o sol nascer. Aqui estou eu em plena 2:30 da manhã tentando dormir... fiz o ritual do leite quente... das meias mornas... do banho aromático relaxante... tomei relaxante...e inxalá e pê pê ô e cadê o sono? Cadê a inconsciência do sono?

Chamo tanto esse tal de sono que, aos poucos, a memória dele tem desaparecido de minha mente...
Fazer o que?

Ana Raquel Melo Cutrim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)