Carta de um bebê !

Estou bem, graças a Deus... faz apenas alguns dias que vc m concebeu em sua barriguinha. Na verdade, nao posso explicar como estou feliz em saber que vc será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor c/ que fui concebido. Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo. Mamãe, já passou um mês e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, nao estou tão lindo como vc, mas me dê uma oportunidade. Estou muito feliz, mas tem algo que me deixa preocupado. Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que nao me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, nao se desespere.
Mamãe, já passaram 2 meses e meio, estou muito feliz c/ minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las p/ brincar.
Mãezinha m diga o que foi? Pq vc chora tanto todas as noites? Pq quando vc e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro? Vcs nao me querem mais? Vou fazer o possível p/ que me queiram.
Já passaram 3 meses, mamãe, te noto muito deprimida, nao entendo o que está acontecendo, estou muito confuso. Hj d manhã fomos ao médico e ele marcou 1 visita amanhã. Nao entendo, eu me sinto muito bem.... por acaso vc se sente mal mamãe? Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo? Pq choras?
Nao chore, nao vai acontecer nada. Nao se deite, ainda são 2 horas da tarde, nao tenho sono, quero continuar brincando. Ei, O que esse tubinho está fazendo na minha casinha? É 1 brinquedo novo? Olha.. Ei, pq estão sugando minha casa? Mamãe,
espere, essa é a minha mãozinha. Moço, pq a arrancou? Nao vê que me machuca?
Mamãe, me defenda. Mamãe, me ajude. Nao vê que ainda sou muito pequeno p/ me defender sozinho? Mãe, minha perninha, estão arrancando. Diga p/ eles pararem, juro a vc que vou me comportar bem e que nao vou mais te chutar. Como é possível que 1 ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só qndo eu for grande e forte. Ai.. mamãe, já nao consigo mais. Ai.. mamãe, mamãe, me ajude!
Mamãe, já se passaram alguns anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, nao chore, lembre-se que t amo muito e que estarei aqui te esperando c/ muitos abraços e beijos.
Te amo muito.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)