uh la lahhhh!!!!! tanto tempo

entao... Halloween passou... passou tudo... passaram tantas coisas,... tantos pensamentos.. pensamentos soltos... mascarados, mas soltos... felizmente nao os postarei aqui :D ... prefiro ficar com eles somente pra mim... mais seguros, mais mortalizados em minha memoria... muita coisa MESMO passou nesse tempo... fiz ate entrevista de mestrado... todos os testes... passei em tudo..
Hoje sao 4 de dezembro de 2010 e estou em Little ferry em NY.. acabei de fazer o teste do IELTS .. o academic... pro mestrado de bosta, ne... vamos ver no q da... nossa... tanta coisa passou...
terca feira (30 de nov) estava indo pro deixar os meninos no Karate e o james liga dizendo que Linda esatva no hospita;... tinha sofrido uam onvulsao no trabalho... ai sabe, ne??? desespero... levei os meninos... voltei emcasa... deu 7, 8 9 pm e nada... Josh chegoue eficou com meus menininhos... mas sabe como eh q eh... fiquei a noite inteira pensando na Linda... na manha seguinte (dec 1), quando fui falar com James (a Linda nao estava em casa, ainda no hospital) ele comecou a chorar...e me disse que descobriram um tumor na cabeca dela :( nossa... entrei em estado de choque... fiquei super surpresa... muito triste tb... quase desesperada... mas ja que tinah visto o James chorar, tentei me manter estavel... cori pro meu basement e comecei a chorar... dificil essa situacao...... eh... ficou assim... James me disse que nem Josh nem os meninos sabiam disso... entao tentei com todas as minhas forcas manter a rotina diaria dos meninos... foi bem dificil pra mim... mas acho que fui bem sucedida.... James ficou em casa um bom tempo... e voltou bem de noite... conversei com ele e tudo mais e fui tentar domir... em vao :( estava muito preocupada... a Linda poderia fazer a cirurgia a qualquer momento... mas james disse que os medicos prefeririam fazer na sexta e esperar que ela se estabilizasse...e assim foi... ela nao se operou ate a sexta... mas na quinta, dia 2... james ficou em casa pra trabalhar um pouquinho... a Trish chegou com a Riley e fui bem mais tranquilo... mas so que eles foram pro Hospital, mas voltaram pra pegar as criancas e Linda poderia ver eles antes de operar... James falou com Charlie antes, ams ele, como eh pequenino,nao entendeu, logico... ele nao falou com Johnny por ele estar bem felizinho pela manha.... JOsh e Trish chegaram e Josh foi buscar JOhnny... ele que avisou pra ele... mesmo ele sendo mais meio velho (6 anos), nao entendeu, apesar de eu achar que ele entenderia por ter chorado na noite anterior com saudade da mae.... eh... melhor eles na entenderem mesmo... eu, que nao sou filha, estou sofrendo... imagino eles se entendessem... tudo muito dificil essa epoca... entao... na sexta, dia 3, disse pra Trish que ajudaria ela pela manha, apesar de estar off... tenho trabalhado muito, ams faco tudo com muitissimo prazer... essa familia merece meesssmo!!!
Asssim fiz... apesar de ter muita insonia na noite anterior, na sexta acordei cedoe fui ajudar a Trish com Johnny, ja que ele eh bem chato pela manha... depois tentei voltar a dormir... consegui e Thiago em ligou... la fui eu correndo me arrumar pra viajar pra fazer o IELTS...ele me buscou, fomos pra casa dele e fomos pra rodoviaria...esqueci emu celll e dei o celll do Thiago pra Trish em deixar up to date com relacao a Linda... viajamos pra NJ... chegamos... pagamos 60 conto de taxi... dormimos no hotel e de manha, no sabado dia 4, ele me acordou e peguei taxo prafazer a prova... mais dinheiro dado aos estrangeiros de NYC area... fiz a prova...a parte mais facil foi o listening... fiz a prova mais dificil: o academic!!! puts... muito doida... mas fiz :) confiante??? nem tanto... ams vamos vem em 13 dias... al conheci umc arinha elgal das arabias... egnte fina mesmo... ele tem um roommate brasileiro... conversamos muito sobre a religiao dele... voltei rpa casa de taxi e pronto... aqui estou... ja liguei pra casa pra saber como a Linda esat... amae dela disse que os medicos estao impressionados coma recuperacao dela :D isso me alegrou muito, apesar das desavencas aqui em NJ... :D
aqui acabo os meu relatos :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)