04 de setembro de 2010 - 27 de setembro de 2010 (segunda feira)

pois bem... explicarei minha ausencia inconfortante (pra mim) nisso aqui.... perdi a vontade de escrever, alem das paranoias que ficam na minha cabeca... esses pensamentos estao muto soltos e, as vezes, concentradissimos no negativismo... a partir de hoje trabalharei mais a minha mente para ser mais positiva com relacao a toda situacao louca que me rodeia... tudo bem...
o que aconteceu entre esses dias??? nao lembro muito bem... sei que todos os dias foram bem rotineiros como sempre... com JOhnny na escola ate 4pm, fico mais tempo em paz e sem briga e restam-me somente 2 horas por dia de trabalho arduo alem das manhas coridas... lembro que no primeiro dia de aula, dia 21 (terca feira), eu esqueci de levar minah chave,,... a Lisa veio em buscar e deixar... ams ai, ja qu eu nao tinha chave, fiquei louca querendo abrir a casa de qualquer jeito...tentei abrir alguma eventual janeja que estivesse aberta... mas todoas fechadas... tentei abrir a porta ds fundos... enada... tentei fazer Millo latir pra alguem acordar...e naaada... desespero comecoua bater!!! mandei mensagem pra Linda e naaada... mandei pro James...e naada.... liguei pra linda, liguei pro james e vi que o celular dele estava dentro do carro :( ... liguei pra casa e ninguem atendeu... ja estava pensandoe m dormir na rua :( ai toquei a campainha desesperadamente e acordei o povo... a Linda veio abrir a porta pra mim, pedi mil desculpas, e ela disse pra eu nao me preocupar que ela estava acordada... e como naoe scutou o telefone??? pensei comigo..hahahhah...tiveram dias que trabalhei ate tarde... outros que nao trabalhei pela manha, como eh o caso dos dias 23 e 24 ... no dia 23 eu comecei soemnte as 2 da tarde... tinha ido dormir no Thiago, voltei pra casa com muita colica, dormi etrabalhei ateeeeee a meia noite... ahhhh... falei que minahs aulas comecaram??? maravilhosas mesmo!!! tudo o que eu imaginava 10 vezes mais :D... ja na sexta de manha, dia 24, james trabalhou de casa novamente e so comecei as11:30 pra buscar Charlinho an escola dele... Thiago veio em buscar na sexta a noite (24).... estava e arrumando,fazendo as malas pra ir pra washington DC... essa semana, de 20 a 24 Thiago trabalhou de manha e nao deu pra nos vermos direito... mas tudo bem, sobrevivemos... mas ele me buscou an sexta, dormimos e no sabado (25) saimos cedinho pra DC... chegamos la, achamos estacionamento perto do union station e fomos encontrar Felipe Galiza... conhecemos os amigos dele... almocamos e andaaamos muuitoooo.... muito mesmo, ams pelo menos conhecemos tudo o que queriamos conhecer... acho que tudo... no final do dia,todos cansados... tivemos que voltar de metro pq ao aguentariamos a caminhada toda de volta.... Rodolfo (amigo do julio) aidna nao estava na casa dele.... fomos jantar no chipottle (minha primeira vez la, assim como o metro...hahaha) e depois fomos pro Rodolfo... tomamos banhoe saimos rpa baladinha do aniversario do Julio... foi bem bacana... me diverti muito apesar do cansaco... voltamo pro Rodolfo e dormimos... acordamos bemcedo no domingo de manha e Thiago foi logo no banheiro do quarto do rapaz... ai ceus... mas tudo bem... compartilhamos esse momento tao nobre... ahiduhiudhaisduhaisudhiasd... e pe na estrada.. voltamos.... ele dirigiu e eu dormi... depois, faltando so 1 hora, ele dormiu e eu dirigi no esforco... mas nao foi tao esforcado assim... chegamos na casa do Thi, tomamos banho e jogo dos steelers...e RIBS (deliiiciiiaaa) e cama pra mim... dormi umas 14 horas seguidas.... :D foibooommmmm...
Acordamos na segunda (hoje...27) cedinho...Thiago em trouxe em casa e la vim eu trabalhar... trabalheiiii... rotinaaaa... acorda menino... leva menino no onibus... leva charlinho na escola... vai na academia... fica cansada antes do tempo... volta rpa casa.... toma banho, volta rpa pegar charlinho.... ams so que hoje fui na Luci... ela vai embora na quinta :( que chato evr todos irem...um dia eu vou e alguem vai me ver indo :D antes de ir na Lu, parei com charlinho no mcdonald's pra comer alguma coisa... comemos e fkmos la... ajudei a luci a pesar as malas dela.. conversamos... coememos chocolate na fonte (deliiciiiaaa) ...e voltamso rpa casa pra biscar JOhnny... e ai comecei a trabalhar.. sabe como eh... 2 meninos juntos nao sai amis nada alem de briga :P no final da tarde, como de costume, saimos rpa dar uam volta com Milo.... e Lidna e james chegam... ams hoje aconteceu algo muto louco!!!! O cachorrinho que late pracaramba do vizinho se soltou e entrou correndo dentro daqui de casa atras do Milo...e Linda, James,eu e a vizinha correndo atras pra separar os cachorrros... Milo eh bonzinho... so cheira... ams o pequenininho nao eh so tamanho e barulho, nao... ele morde tambem :P hehehhe... foi bem engracado :P e eh isso... vi meu e-mail e olhei o e-mail da cultural care pedindo rpa eu escolher logo meu voo de volta... me deu uma crise louca de choro... ja estava chorando mesmo... depois de ver o e-mail, quase me jogo da ponte... asduahsdiuhsdiuhsdasd... ams nada que uma conversa com meus amigos pra resolver a situacao :D e eh isso.. vou toamr banho e dormir... ta tarde...
beijos e boa noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)