28 de julho de 2010 (quarta feira)

ehh.. acordei cedo e Thiago foi me deixar em casa... ahhh... comecei eu a traba;har... conheci o Milo!!!! Fofissimoo... eh meu mais novo bebeinho pra cuidar :) ai.. um amorzinho.... me apaixonei de primeira... e foi isso... deixei os meninos no camp... "deixei" somente o charlie.... o Johnyn acordou passando mal... emlhorou depois de comer e, depois que eu ja tinha saido com eles rumo ao YMCA, ele come coua chorar do nada e falou pro Charlinho que estava contando historias:"SUT UP, CHARLIE, YOU GIVE ME HEADACHES" .. pelo choro dele percebi que nao tava mentindo... eh... ele pegou e disse:" ANA, FEEL LIKE THROWING UP!!!".... eu fui parando o carro e ele ja tinha vomitado... no chao do carro...e fedeu muuuitoooo...nem quis olhar... so disse pra eles que estava ok ele vomitando por la mesmo... pra ele se sentir mais a vontad... emnos preocupado... o Charlie pega e coloca os dedinhos dele tampando o nariz e diz:"IT SMELLS SOOOO BAD!!! OPEN THE WINDOWWWSSS" ... abrimos as janela e JOhnyn dizendo qeu tava com frio... ai que desesperooooo... ai eu pego e lembro que dei remedio pra dor de barriga pra ele de manha cedinho, pois ele disse que estava, e realemnte, ele nao tava mentindo... deixei Charlie no camp e voltei com Johnny pra csa... tirei as roupas dele que estavam cheias de vomito fedido... e coloquei-o na cama... dei agua pra el e ele ficou la... dormiu... e la fui eu ser meio que solidaria... tentei limpar o carroo... tentei somente... na primeira tentativa, vomitei ao sentir o fedor e ver aquela doidera dentro do carro... tirei o groso... vomitei em cima... eita porra... foi uam loucura so!!!! ai eud esisti... fui al rpa dentro e deixei o carro aberto... ai...ai.... ja era minha corrida pelas ruas de sewickley... tive que ficar em casa pra erver o menino... quando ele acordou tava mortin de fome, logico, tinha vomitado tuuudooo um pouco mais... dei agua, pois nao queria mais ver vomito na minha frente... esperar um tempinho pra ver a reacao... depois de uns 15 min, dei maca.. comeu tudo e disse que ainda tava com fome... esperei uns 30 minutos e dei morango... ai deu a hora de buscar Charlinho... fomos, voltamos...fomos nao, fui... deixei Johnny com Josh... nao queria mais vomito no carro... e tava todo fedido... janela aberta... ventinho do carro ligado...e Charlie so falando do cheirinho... hahahahha... chegamos m casa e la foi Charlie comentar do vomi com Johnny...e el, Johnny, que nao mede palavras lembrou que o charlie vomitou 2 vezes no meu quarto... hasiduhsiuhaisd... e assim foi... o tempo passou... fomos dar uma voltinha com o Milo pra ele tomar um solzinho...pegar um arzinho fresco...e fomos.... Linda chega, estavamos voltando ja... aiii... deliiciiaa... fiquei um pouco em casa conversando com eles... falei das cagadinhas do Milo... hasiudhaisduhiasuas.... e ai vruum... me arrumei e fui pra casa do Thiago... a Linda pediu ra eu ir assinar o papel do guicho pra rebocar o carro que ficou ontem parado... mas eles aidna iriam me ligar... recebi a noticia que meu amor foi promovido... ho felicidade... isso que em fez vir pra casa dle festejar... festejamos a noite toooodaaaaa.... otimo... fui com ELaine assinar o papel do guincho e voltamos pra festnha :) dormimos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)