28 de junho de 2010 (segunda feira)

Ui..ui.. como odeio segundas feiras... principalmente depois de um final de semana massacrantes e delicioso de acampamento...hehehehe.... mas, os deveres fala muuuito mais altto  e assim fui pra casa... ceeeedoooo.... cheguei e comecei a trabalhar... acordei os guris... botei roupinha neles e dei comidinha e levei-os no acampamento  la no ymca  fui no mall... eh... comprei o meu sutiã que dobra o volume dos peitos.... e Tb comprei umas calcinhas... gostei... voltei já pra pegar os meninos e voltamos em casa... passamos a trade aqui em casa... eles brincando e eu??? Fazendo o que??? Lendo umas coisas... e assisti o jogo do Brasil emc asa mesmo com meus meninos... noa pedi dia off pra eles não... deixei eles trabalharem em paz... heehhee.... na hora do jogo, coloquei as camisas do Brasil neles... amarrei fitas verdes na cabeça deles... eles pegaram a toalha d Brasil e colocaram na sala...e começaram a pular e torcer pelo Brasil...e gritavam...e davam pulos de alegria nos gols... e assim foi, mas, antes de terminar o jogo, Johnny ficou taaao empolgado que queria ir la fora jogar futebol... ahhh... não fui come Le... fiquei terminando de assistir o jogo...e Brasil ganhou :D ueeebaaaa... :P assim que acabou o jogo, coloquei eles pra fazer algo aqui dentro de casa mesmo... tava muito quente la fora... joguinho de computador... a Linda mandou mensagem que chegaria mais tarde... trouxe eles pro basement pra tomar logo meu banho e e me arrumar pra que, assim que a Lidna chegasse, eu saísse logo, afinal as meninas estariam me esperando já...hahaahha... Linda chegoue eu tava aidna em arrumando, fui la em cima avisar que ela poderia deixar os emninos comigo la embaixxo ate eu sair... eles ficaram aqui n meu quarto e eu em arrumando... assim eu terminei, levei-os rpa cima e sai... busquei Maira primeiro e depois Elaine... fomos no south hills mall... bem bacana la... comprei mais um sutiã que aumenta os peitchos... hehehee...e uns cremezinhos.... queríamos jantar num restaurante chinês, mas ttava tudo fechado... o que fizemos??? Eatnpark...hahahahaha.... depois de comer, deixei-as nas suas respectivas casas e fui pro Thiago... ficmos um pouco la em baixo conversando com o povo e fui deitar no quarto dele... tava morta... dormiiiii....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)