26 de julho de 2010 (segunda feira)

Thiago veio em trazer em casa... eh.. trabalha, Isaura!!! Acordei os emninos, dei comida pra eles e fui leva-los no acampamento... eh... mas ai era dia de natacao e eu nao sabia... corri pela rua, fui na academia e voltei em casa, peguei as coisas de natacao e deixei al no Y... os emninos ficaram felizes em me ver com as coisas deles de natacao... eles tavam so vendo as outras criancas nadarem e eles sentadinhos tristonhos... fiquei feliz por eles tb... voltei em casa, tomei banho, em vesti e tentei descansar... fui buscar os emninos... ficamos um pouco em casa, tentei preencher as paradinhas do ccac que a Linda mandou por email e fomos na casa da Elis... rincarm muito... fiquei conversando com a ELis... foi bem bacana... botamos os papos em dia e ela me convidou pro jantar que os hosts dela vao fazer... :) voltamos em casa ja bem tarde, james e Linda ja estavam em casa... falei rpa Linda da Elaine e falei tb dos applications do ccac... ela disse que daria uma olhada e me pediu permissao pra pegar um cachorrinho :) CLAROOOO!!! nao era preciso nem ela me pergunar...a casa eh dela :P eh... zarpei pra pegar elaine e gustavo na Luci... fiquei esperando eles e depois fomos no waterworks e depois passamos an casa da mulher que sabe meu nome completo e conhece Thaigo tb... hummm... nao gostei, eh logico.... fomos pra casa do Thiago... eh... Eline tem muita coisa... ficamos por la... domimos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)