20 de julho de 2010 (terca feira)

acordei cedo e fui pra casa :( ahhhhh... trabalhar... ahhhhh... eh... e mais legal ainda eh saber que trabalharia 11 horas seguidas.... uhhhh.... otimo, ne??? mas menos mal por JOhnny ir pro carnegie science center ate as 3 :D woohooooo!!!! quandoc heguei em casa, conheci do Jamie (sobrinho do James que mora em WV eveio pro summer camp no science center... nao teria que leva-los, somente busca-los... e assim foi... Linda e James sairam e levaram eles pro summer camp... fiquei em casa com Charlinho meu amorzinho... bem facinho quando tem somente um...Lidna teve que trabalhar d e casa pra levar o Josh pra crurgia da boca dele.... assim que eles chegaram, Josh estava com as duas bochechas inchadas e Charlie pegou e cochichou no meu ouvido;"i KNOW WHAT HAPPENED TO HIM... HE GOT INTO A FIGHT AND GOT HURT!!!" eeu me lasquei de rir... ahsidhasiduaiduaisd.... charlinho, meu fofinho :D... sai com ele pra deixar lInda em paz trabalhando... fomos na casa da Elaine... a Tiffany ficou suer feliz e perguntou pelo JOhnny... fofissima ela :D eh... nao demoramos muito la... fomo buscar oo johnny e o Jamie no North Shore... voltamos em casa e o tempo voou!!!! mas o Johnnyn tava meuio doidin... ele teimou d +... botei ele de castigo... ele continuou a teimar (tudo por causa do wii) e teimou... eu peguei e gritei mesmo bem alto e, finalemnte, ele parou de teimar depois do berro... e depois comecoua chorar e falar;"YOU HURT MY FEELINGS, ANA..." ...e chorouuu.. ai... o jamie, coitado... deve ter pensado que eu sou uam louca amedrontadora.... ams deixa... foi preciso... contei pra Linda o cocorrido... falei que eu berrei e fui no ymca... voltei pra casa e esperei o Thiago... ele trouxe comidinha goixtowsaaa... :D dormimos :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)