1 de Julho de 2010 (quinta feira)

eh... anoite nao foi muito boa nao... Charlie acordou 3 vezes...e la fui eu, ne... na ultima vez, ele foi la no meu quarto... peguei ele e fiquei com ele um pouquinho no quarto dele... falei pra ele que eu estava muito cansada e precisaria dormir pra poder dirigir bem no dia seguinte...e pronto... ele ficou la no quarto dele e voltei pro meu... acordei e fui ajeita-los... levei eles pro camp e voltei em casa pra ficar um pouquinho com meu Thi ante de ele ir pri trabalho..e. assim foi... ele foi pro trabalhoe e u ficquei fazendo hora aqui em casa... eh.. descansando... busquei meus meninos e Elis chegou aqui em casa :) foi bem bacana o playdate... estavamos precisando... e Linda chegou as 6, quadno eu estava lendo pra eles... fui pro meu basement, me arrumei e fui pra casa do thiago... so sei que eu tava muito cansada e dormi cedo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)