17 de junho de 2010 (quinta feira)

ehhh... acordei e fui direto trabalhar... me atrapalhei pela manha.... ai...ai... mas assim foi...Thiago foi logo embora cedinho...ele queria assitir os jogos... eh.. foi... leveiu JOhnny no basquete e fiquei em casa com charlienho... fomos buscar JOhnny e, de la, fomos na ludmila... passamos a tarde la...e foi o meu primeiro dia de dieta.. ela fez macarronada... estava muito cheirosa... mas nao pude comer.... nao sei se ela ficou chateada, mas nao poderia quebrar minha dieta, ne?? sair quebrando as regras logo no primeiro dia???? nao... entao... ela pediu pra eu espera-la pra ela me acompanhar ate la em casa... fomos rpa casa, nos arrumamos e fomos no malll em robinson :D nao sabia que ela nunca tinha dirigido no Brasil :( tadinha... vou em esforcar pra ajuda-la :)ela que foi dirigindo...morri d emedo... ai ceus....fomos no malll... comprei mais coisas que nao preciso, como quase sempre que saio sem planejar... comprei 2 sapatos de salto... biju... calcinha e sutia.... ahhhhh.... gastei mais do que eu poderia gastar... :( fiquei triste ao chegar em casa... mas fazer o que... comprei ta comprado... uhhhh...e o que fiz??? tentei dormir, mas nao consegui.. ahhhhhh... serinho... fui ajeitar umas coisas pendentes... dei uma leiturazinha... levantaava,,, deitava...e assim foi minha noite... sei que a ultima vez que olhei no relogio, ja eram 3:30 :(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)