11 de junho de 2010 (sexta feira)

quem disse que quis acordar??? Thiago saiu e quase que nao lembro como foi... sei que ele me deu tchau e me disse algo, alem de "eu te amo"... eh... acordei depois, bem depois que a Carla me ligou.... ela veio no Thi e eu ainda estava "dormindo"... mas ja tinha sinais de evolucao de vida... tinha dobrado algumas camisas... Ela, Carla, chegoue eu fui abrir a porta com roupa d edormir... em arrumei e fui com ela, andando coma saki, pro negocinho la no point park... e todo mundo eprguntando da raposa e fazendo comparacoes comigo...e tomando gosto e muito mais... ir no restaurante da Anne, ams ela nao tava la e comemos do outro lado darua, sem falar das cagadas da saki... comprei comida e agua pra mime saki... Carla fez o pedido e eu fiquei la fora co a saki... dus amigas inseparaveis... lembro que, antes de sair de casa, ficamos mais de meia hora pra conseguir achar omelhor jeito de coloca a colira na saki... muito dificil... lembro-me tambem da gurizada saindo do incline e eu segurando a saki e a gurizada gritando: "A FOXXXX!!!!!".... HAHAHAHHA.... as professoras das criancas ate pareceiam mesmo acreditar que era uma raposa e disseram pra "nao passar a mao em animais de estimacao dos outros sem permissao" ... falou com uma cara de medo e desconfianca... ams tudo bem... depois do almoco, voltamos... a cainhada foi bem mais longa... bem mais cagante pra saki... ja nao tinha mais saquinho.. so estava pegando graveto das arvores e empurrando o coco pro mato... ai que verginha... nunca mais ando com a saki, primeiro pela bosta e depois dos caras nojentos tomando gosto... cheguei em casa mortissima... coloquei saki na jaulinha e tomei um banho federal... peguei o carro, coloquei 20 conto de gasosa fui na Ludmila... ela me contou muita coisa.. e ta pensando em rematch... eh... fui com ela em Monaca fazer compras... ela compru, finalmente, o GPS dela e compramos muita coisa... Angela, depois de muito de perder, chegou... :) ai ficou masi divertido.. :) compramos, demos gargalhadas, jantamo e fui deixar ludmila em casa...e eu, conversando com ludmila no caminho, perdia as direcoes do GPS e passava do ponto...e dava umas voltas muito doidas...e a Angela me ligando perguntando o que eu tava fazendo...e eu respondendo que era a culpa do gps... mas tudo bem/... deixei ludmila e fui pro Thi... ele tava no bar da Anne.. cheguei em casa primeiro que ele ou Von... deitei e cai no sono... acordei com Thiago me chamando... cozinhamos, comemos, bebemos e dormimos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)