3 de abril de 2010 (sabado)

Acordei ja com calor... acordamos cedo pq p Thiago iria fazer uma prova pra pegar um emprego no final de semana... fui com ele e fiquei andando pela cidade... fui na sorveteria e fiquei estudando o que eu tinha que estudar... quando ele saiu, fui com ele novamente na sorveteria...fomos andando e voltamos andando tb pro carro... e depois fomo ora casa... ficamos fazendo horam em casa... eu dormi e acordei pra ir com ele na Macys do centro pra comprar o presente do Marco... escolhemos uma camisa linda :) acho que Marco gostou.... e ai chegamos e coemcamos a nos arrumar, nos arrumamos e fomos com o Von pra casa dos Pais dele... a Magda fez uma festa beeem brasileira pro Marco.... assim qeu cheguei, fui la pro ex quarto do Thi terminar de fazer minhas unhas... quando acabei tentei ajudar a Magda, ams ela nao deixou... ai o povo comecou a chegar... os gringos todos ficaram encantados com as comidas e com o garana antarctica com rum... ca pra nos, eh bom d + ... nossa... a festinha lotou... nos divertimos muito.... a pixorra (pinata) foi a melhor parte... haahahah... estava dura de ser quabrada... todo mundo batia e tirava um pedaco dela... maira teve que mudar o carro dela pq estava bem pertinho das batidas dos tacos... sorte dela pq um dos tacos quabratam e voou certinho aonde o carro dela estava... ams foi divertidddooo... :) voltamos pra casa...eu que tive que dirigir, ja que Thiago estava impedido pela forca do alcool... chegamos em casa tarde e dormimos...


Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)