25 de abril de 2010 (domingo)

acordei e minha mao estava super grande... inxada d + ... Thiago foi comprar o bengay e uma faixinha e enfaixou minha mao... fomos na casa dos pais dele e magda me deu cataflan e dorflex... tomamos cafe la e conversamos.. voltamos pra casa, tomamos banho e nos arrumamos pra ir na casa do Tatar e Jaimie... sempre que eu ia no banheiro, chama Thiago pra ele me ajudar... sei q um avez fomos e a katie tinha acabado de sair de la e percebemos q ela tinha feito coco.. tava muito fedido...ehheehh... sei q derramei vinho em tuuudoo... hehehhe... fomos mebora e Von teve que parar bno estacionamento do Hokkaido... sabe-se la pra que....ahhahahhHhaHAHAH.. chegamos em casa, acho q capotei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)