21 de abril de 2010 (quarta feira)

Como o tempo passa rapido, nao eh??? sempre eh assim... quando durmo no Thi, tenho q acordar mais cedo...e assim foi.. vim pra casa, cehguei mais cedo e me deitei um pouquinho... ams do nada deu a hora...e la fui eu trabalhar... fiz a lunch bag deles... arrumei-os... dei comidinha pra eles e la fui eu e charlie deixar Johnny no onibus... Josh tb se foi... demos tchau pra ele e voltamos pra casa... so Charlie e eu... meu companheirinho de todos os dias... o meu xarlinho! (ele odeiiiiaaa que eu chame ele assim... ams ja ta se acostumando...hahahaha) e entao la fomos nos pra escolinha dele... entreguei-o pra professorinha dele e fui correr... corri...corri...coriiii...e fui pra academia.... malhei..malhei...malheiiiii e voltei a corrrer.... mas nao corri tanto... peguei o carro e voltei em casa... tomei um banho bem esperto e cai an cama... botei meu despertador pra nao perder a hora... pois eh.... sonhei um bocadao!!! acordei zonzinha... sem vontade de acordar....de continuar dormindo e sonhando... mas a responsabilidade falou muuuito alto...e la fui eu buscar xarlinho na escolinha dele... viemos pra casa, dei alguma coisa pra ele comer e fui arrumar as coisas pro piquenique... eles adoooooraaa um passeio... pegamos Johnny ja prontos pro piquenique...e la fomos nos pro triangle park... deliiiciiaa... cehgamos, brincamos e fizemos muita estripulia... hahaha...ate contar ovos de ladybugs nos contamos.... ai a mulher do Jornal The times chega pra gente e pede permissao pra tirar fotos e pra colocar a gente no jornal... comeca a conversar e perguntar um monte de coisa...quem eu era... o q eu fazia por aqui....e perguntou se os meninos gostam de mim na casa deles... fez mil perguntas e charlie comeca a subir nas mminhas costas e ela tirando fotos... eu me lascando de rir... mas, claro que pedi permissao pra Linda... e assim foi... pegamos nossas tralhinhas d epiquenique e fomos pro war memorial park... e assim passamos a tarde inteira, afinal sou au pair e tenhoq fazer os meninos felizes e educados... a tarde passou num piscar de olhos... voltamos logo pra casa pq Johnny tinha o baseball dele... assim qeu chegamos em casa, dei comidinha pra eles e coloquei eles pra jogarem no computador e eu comecei a arrumar a baguncona que estava na cozinha....e ai eles chegam e pronto :D... fui pro meu quarto e, me sentindo sozinha, lembrei do meeting.. mas ja eram mais de 7pm... liguei pra Ana victoria e pedi rpa ela vir me buscar... :) fui correndo tomar banhoe em arrumar e la fomos pra casa da Mimi... foi bem legal a palestra da mulher... gostei... vai em ajudar mutio com o comportameto dos louquinhos aqui... e de la fomos no king's (Mimi gosta so pq eh amis barato...hadsiuashiuashdashdias) e comi um phillly cheese steak sandubao... uhhh... me lotei de comida... fiquei a noite conversando com a Anya, Mimi e as meninas... gostei da au pair nova... mas sempre esqueco o nome dela... uhhhh... eh... voltamos pra casa... e demorei pra dormir devido as minhas leituras sem futuro...
pq dormir sozinha eh muito ruim??? proxiam vez vou me meter no meio da Linda e do James como fazia com papito e mamae
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)