2 de abril de 2010 (sexta feira)

Acordei pra trabalhar e o Thi ficou dormindo... finalmente fiz cafe da manha dele aqui em casa...ahahahha... ele nao teve aula e ficou dormindo mais um pouquinho... os meninos estavam uns anjinhos... arrumei eles e fomos pra casa da Cintia... ela mora numa fazenda... bem gostoso por la... :) gostei muitod e ir... a tarde passou num piscar de olhos... voltamos pra casa e, assim que cehgamos, Josh disse que cuidaria dos meninos...beleza!!!! mas charlie ficou querendo ficar comigo... mas eu fui logo tomar um banho...banhei e comecei a me arrumar pra esperar o Thi me buscar... ele chegou as 8:30... bem cedo... :) fomos pra casa dele e la ja estava o povo... ficamos la conversando e nos divertindo...ate que deu a hora de irmos... pegamos o taxi e fomos... o primeiro lugar estava lotado e la fomos nos pro outro lugar que parece os lugares de sao luis :) o que o Thiago me puxava pros cantos pra achar a saida... ahahhaha... gosto muito daquele lugar :)na volta comemos giro com Von e pegamos um taxi pra casa... a mulher raspou 20 contos nosso dizendoque esse era mesmo o preco...que vaca!!!! mas deixa... voltamos pra casa... eu estava morrrta!!!!... cai na cama...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)