13 de abril de 2010 (terca feira)

e assim a vida continua... mesmo acordando morta de sono (como quase sempre), tive que criar coragem e levantar...THiago ja estava arrumadinho sentado na cama... me vesti e la fui eu deixa-lo na porta e comecei atrabalhar... nao levei Johnny no onibus... levei-o na escola... ele tava ruim de acordar... demorou pra levantar e se vestir... consequincia??? poerdeu o onibus... e, consequentemente, tive que leva-lo na escola... ja fui com as coisinhas do Charlie pra troca-lo no carro no estacionamento da escolinha dele..e assim foi... lembrei o Johnny pra nao esquecer de entregar os convitezinhos do aniversario dele pros colequinhas dele... trouquei a roupinha do menininho e fui no ymca... ja que estava chovendo, nao fui correndo... estacionei longe e fui la... so corri um tempinho...me senti muito cansada... o que fiz? voltei pra casa... mas, chegando em casa, depois de tomar banho, Elaine me ligou... pq ela tinha tentado ontem, mas eu estava na academia... ficamos conversando ate a hora de eu buscar meu menininho... tomara que de tudo certo pra ela coma s taxas... busquei Charlie e ficamos esperando a hora de buscar Johnny... fomos de carro pra parada do onibus dele... estava chovendo... voltamos em casa e atarde comeca... nossa que dificuldade... eh muito ruim ter 2 meninos briguentos em casa... eles nao param de brigar... parecem 2 lutadores... se eu fosse os pais dele, aproveitaria essa vontade de lutar e colocaria no judo ou karate... ja dei a dica pra eles... nao posso fazer nada mais alem que isso... e a tarde acabou... Linda e james chegam e la vai eu pro basement... decidi ir com a Elaine correr em Pittsburgh...e la fomos... sai de casa umas 6:45, abasteci e estacionei na casa do Thiago...fiquei esperadno ela cehgar... e, assim q ela chega, vamos correr em mt. washington... foi bem divertido...demos 2 voltas e uma volta por dentro... foi bem proveitoso... conversamos muito... va volta, decidimos comprar frango pra cozinhar...mas o foodland estava fechando quando cehgamos... tomar sorvete??? a sorveteria ja estava fechada... ai, ja que eu tinha comprado 4 potes de sorvete na sexta pra levar pro Thiago, fomos pra la e comemos... terminei logo de comer os de chocolate e cookie doh... delicia... tivemos que repor as calorias e as gordurinhas que perdemos :D ... ai la foi Elaine pra casa dela e la fui eu fazer abdominal no quarto do thi... ele estudando e eu em exercitando... nao sei como, cochilei...na verdade, dormi mesmo... so sei que Thiago me acordou as 12:30 me chamando pra dormir direito... tomei banhoe dormi :D


Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)