10 de abril de 2010 (sabado)

entaaaoooo. que dia, heim... acordamos e Thiago decidiu ir la na bachelor party do irmao do Lazz.... tudo bem... ele foi e eu fiquei em casa, depois de desmarcar o qeu eu tinha ja marcado...desmarquei pq ele nao iria mais... ams tudo bem... Fiquei sozinha na casa dele... Liguei pra Elaine e ela disse que iria pra la... enquanto ela nao chegava, fiquei olhanado o que eu nao queria ver... hahahaha... ME ENCANTA!!!! Elaine chegaou e fui tomar banho ela ficou conversando comigo enquanto eu banhava... dei o meu sapato que aperta meu pe pra ela... ela adorou!! :) que bom... me arrumei e ela foi comigo no foodland comprar os appetizers... ela comprou umas coisinhas pra ela curtir com o paquerinha dela... fomos no wine and spirits, compramos vinho e ela foi pro paquerinha dela e eu fui pra festa na casa da Priscila... foi muito divertida a festa, apesar de o GPS do Thiago me levar pro lugar errado... cheguei depois de 1 hora que eu tinha saido de casa... mas cehguei... dancamos muito, ate as gringas dancaram na boquinha da garrafa!!!!! foi muito divertido! de homem so tava o esposo da renata e o da Pri... o resto era so mulher... aLisa, Angela,Jenn, Maira, Renata, Clarinha, Patricia, Alice, Marianna e, claro, Priscila... ah...a Ana paula do Thiago apareceu por la tb depois :) .... Thiago decide dormir em casa, ja tinha bebido a garrafa de vinho inteirinha!!!! tive que parar de beer, ja que nao tinha deixado a chave de casa onde eu disse que deixaria... parei de beber e fui pra casa quando eu vi que ja era hora... acabei de ter ir que busca-lo perto sa station square, ja que os Forlais nao queriam deixa-lo em casa.... la fui eu... peguei ele, chegamos em casa e ele comecou a me "contar" o que aconteceu la pela festa... e como praxe, medo da minha reacao, nem tudo eh contado de primeira, ne... mas tudo bem... sou bem besta pra quase tudo... dormimos...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)