9 de marco de 2010 (terca feira)

acordei bem na hora... me arrumei e fui trabalhar...Thiago ficou la no quarto... e acordei menino e coloquei roupa ... eh... so no Johnny roupa mesmo... levei Johnny na escola pq era dia de ele levar o snack... fui la... chegando no estscionamento, eu coloquei a roupinha no charlie... deixamos Johnny e depois fui deixar charlie... demorou la na escolinha dele...pq a professora estava fazendo uma conferencia... mas foi rapidinho... nao tao rapido como sempre, mas foi.. voltei pra casa pra poder ficar com meu thi.. eh.. fez um ano que o conheci... mas rapidinho deu a hora de trabalhar novamente... e la fui eu de volta a labuta novamente... tomei banho , Thiago foi embora e la fui eu buscar charlie meio atrasada... ams nao parei em stop e fui voando...cheguei beeem na hora...viemos pra casa e pronto... 2pm chegou muito rapido...pegamos Johnny... eles comeram e fomos no parquinho laranja... e la encontramos com Elis... os meninos brincaram a tarde inteirinha... o Johnny estava de bermuda e camiseta... nao estava quente pra mim... mas tb nao estava tao frio.. assim que estavamos indo embora, charlie cehgar todo se tremendo... e assim voltamos pra casa... tentei ajeitar a cozinha e Linda chega... uffaa... o dia foi facil :)
fui no meu quarto... tomei banho, me arrumei e fui na casa dos pais do thiago... NAO EM PERDI... facil nao se perder entrando no caminho que se sabe... como sempre, comemos bem la :) hehehehe.... fui dormir no Thiago...estava com muita colica, mas com tanta colica que nao me lembro direito d anoite...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)