26 de marco de 2010 (sexta feira)

Arcordei ainda com Thi, claro...dormi aqui... sai cedinho e fui pra casa... chegei beeem na hora.... na verdade, meio atrasada... os dois menininhos em cs foi muito dificil... mas de conta... quero ver semana que vem que eh spring break deles... ai ceus... mas tudo bem... foi tranquilo... nao fizemos nada de especial... so ficamos emcasa mesmo... brincamos la fora tb... jogo da velha..corrida e tudo mais... Linda chega e vou pro basement e leio o emial e vou correndo perguntar pra linda me explicar... tb encaminhei pra ela e pro Thiago... James me pediu pra trabalhar mais cedo no meu aniversario...ele pediu miiilll desculpas... mas nao vejo problema em trabalhar mais cedo... eh de boa pra mim... fui pro meu basement me arrumar pra ir no Thiago...resolvi dizer pra el nao me buscar pra ele nao ter que acoradar tao cedo na segund aprame deixar na minah casa... acabei vindo pra casa dle dirigindo... cheguei e tava o maior galerao aqui no Thi... fiz minhas unhas enquanto ele jogavam beerpong.. eles chamaram pra sair e fomos para um bar bem legal perto da casa da mae do Von... bem bacaninha.... :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)