23 de marco de 2010 (terca feira)

Acordei meio cansadona... mesmo tento um dia curto ontem, mas fiquei exausta... eh... o dia comecou... a irma e cunhada da Linda ainda estavam aqui e a Ryley estava doente vomitando a casa inteira... ela tinha vomitado oq aurot do Josh e o banheiro la de cima inteirinho. Acordei ja com o bom dia LINDOOO da Gina:"GOOD MORNING 'DADA'"... fofa d +... ofereci waffles pro Charlie e ela grita: "I DO!!!!" ... deu vontade de apertar ela todinha e encher de beijinhos... mais fofa do que tudo!!! os meninos comeram de boa... mas o Johnny, na hora de ir pra escola, ficou teimando e nao queria ir... eu briguei com ele e as tias dele tudo vendo... a Gina peha e fala: "DADA IS NOT HAPPY WITH JOHNNY"... ai eu cai na gargalhada... o jeitinho lindo e inocente que ela falou... dei meu jeitinho de au pair e levei o Johnny no onibus.... Charlie ficou coma s tias... voltei...vesti o Charlie... nos despedimos delas tudin e fomos... elas sairiam logo assim que saissemos... deixei o menininho na escola dele e fui na academia... corri e voltei pra casa... lavei o cabelo e me arrumei rpa buscar o emniinho.... peguei-o, voltamos em casa e ficamos esperando dar a hora de buscar o meninao... mas, nesse intervalo, eu fiz comida pra mim... deliiiciiiaaaa... ai decidi ir comer com o Thi tb :) ... parei de comer e coloquei o baiao de dois na vasilha, busquei o JOhnnyn e fui com meus menininhos no wendy's... eh... o Charlie teimou, saiu correndo no meio da rua e eu gritando pra ele parar e ele caiu bem na frente do carro do drive-thru... ahhh... ams eu fiquei nervosa com esse menino... eles ficaram tao felizes que nao estavam conseguindo controlar o comportamento deles... o menino berrou muito com a queda, ams tb, tadinho, o chao de asfalto nao eh macio.... mas tb, merda, quem manda desobedecer, largar d aminha mao e sair correndo???? entao, enquanto eu estava na fila, esperando ser atendida, os meninos ficaram correndo pelo restaurante... e corriam e gritavam... entendo eles... felizes da vida pq sairam de casa e no lugar mais desejado por eles SEMPRE... lembro que quase todos os dias eles em pedem pra ir no wendy's: "ANA, VC TEM DINEHIRO PRA LEVAR A GENTE NO WENDY'S?? E NO MCDONALD'S?? E NO BURGER KING??... como sei eu fosse a endinheirada da casa!!!! ele pensa que eu sou a unica que trabalha!!! acho q eles pensam que o dinhehiro nasce na privada... mas tudo bem... comeram... o povo rindo deles e eu seria... olhando pro relogio... noa consegui abrir o leitinho de chocolate deles e disse que iriamos procurar um homem forte pra abri-los... entao fomos pra downtown... estacionei o carro em um lugar que depois das 4 nao poderia... ams ai esperei o Thi e fomos estacionar aonde poderia... ele foi trocar o dineiro pra pegar moedar e colocar no meeter... colocamos e desistimos de ir no lugar longe... nao queria voltar sozinha com 2 guris doidos sob meus olhos... entao comemos meso no subway... Johnny, como sempre, com sua indecisao sobre o que quer comer... mas, finalmente, depois de uns 5 minutos, ele escolhe o cookie... Thi comprou o nosso sanduba e comemos... Thiago abriu o leitinho de chocolate deles...e, finalmente, achamos o homem forte pra abrir o leite pra gente!!! obaaa... foi bem gostoso comer com os 3 homens da minha vida desse pais :)... e os meninos fazendo graca... mas tavam anjinhos... eh so ficar na presenca de estranhos que comeca a santidade :)mas, se eles ficarem vendo Thiago com muita frequencia, ja era... acostumou, a santidade vai pro ralo... mas tudo bem... toda crianca eh assim... principalmente nessa idade... fomos pro carro, deixei Thi na LIverty e fui pra casa pelo caminho q Thiago disse que poderia ser feito tb... mas, quando cheguei bem na entrada pra ponte duquesne, vi que tava fechada... ahhhh...e Thiago esqueceu o baiao de 2 na minha bolsa... eu nem lembrei que existia baiao de dois... pois bem... entrada de ponte fechada... peguei a fort pitt e sai na saida da carson st. e peguei a west end bridge pra pegar a 65... e la viemos pra casa... chegando, Josh estava nos esperando na porta de casa pq tranquei a porta e ele nao tem a chave e a porta da garagem estava fechada... tadinho...no frio que estava, foi fogo pra ele... mas acho q ele nao eh burro...deve ter ficado no carro dele (ehhh....tem carro novo que o vozinho deu) ou ido na casa de algum amigo daqui da rua... cehgamos em casa, entramos e o tempo voou... James chega e pronto... fico finalemnte off... dia longo, nao eh??? Fui pra casa do Thi relaxar... dormi por la mesmo :)

ANA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)