20 de marco de 2010 (sabado)

acordar cedo num sabado eh ruim, acordar cedo num sabado ainda sentindo tontura eh muito ruim... mas acordar num sabado, tonta e pra ir no ginecologista eh pior ainda... ams la fui eu... rodei muito so pra achar um estacionamento... ams achei..e la fui eu... tirei sangue e fiz os exames de praxe... eh... humn... cheguei de volta no carro e nao tinha nenhhuma multa por nao ter colocado moedas... ainda bem :D voltei em casa, Thiago nao estava... fui me deitar.. mas nao conseguia... mas fiquei meio acordada e meio dormindo...e Thiago cehgou :D que bom..... cozinhamos macarronada, nos nao, so ajudamos o Von a faze-la... estava uma delicia... fomos dormir... dormimos ate as 9:30... sem vontade de ir na festa da Ana Paula do outro Thiago, levantamos, criamos coragem, tomamos banho, nos arrumamos e fomos... adorei ter criado coragem pra ir pra festa... Prscila, Patricia, maira e outras cambadas de brasileiros que nunca tinha visto na via estavam la tb... foi muito bom :) dancei o bonde do tigrao... forrohhh... banda Eva.... e ate o creu... cantamos e dancamos mamonas assassinas... nossa... foi muito gostosa a festa... comida brasileira e muito mais... adorei mesmo... a melhor festa que fui desde que cheguei aqui :) voltei dirigindo porque nao bebi mais que Thiago e chegamos, e dormimos :D

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)