19 de marco de 2010 (sexta feira)

uhhh... acordar foi bom... bom com amorzin do lado... nos arrumamos e ele foi embora e eu fiquei em casa... ohhh...e o James trabalhou em casa... deixei Johnny no onibu, James ficou com Charlie em casa... James foi pro cantinho dele trabalhar e fiquei com meu menininho... foi muito tranquilo... lavei meu cabelo mas nao fiz unha...fiz minha laundry...e, na hora d epegar Johnny, coloquei o capacete de Charlie e peguei a bike dele e, quando estavamos saindo pra ir pro bus stop, James tava saindo de casa pra buscar JOhnny...e deixei Charlie ir com ele... fiquei em casa esperand eles chegarem... chegaram... dei comida pros meninos e fomos no war memorial park.. la encontrei com ANa vic e Elis e os gurizin delas...conversamos e todas voltamos pra casa, claro q cd um pra sua casa... cheguei em casa, so deu tempo de arrumar a cozinha e James disse que ja chega de eu trabalhar...e la fui eu ajeitar o basement... a irma e irmao e pai da Linda estavam pra chegar e eu queria tudo organizado :) arrumei, limpei e estava tudo direitinho, subi e a Linda estava desesperada limpando tudo e me contou que o pai dele decidiu de ultima hora ir e chegaria em algumas horas... mas ja estava quase tuo organzado... pedi pra ajudar, ams nao tinha mais nada pra fazer.. entao peguei minhas coisa, peguei o jipinho eme mandei pro Thi... chegando la, comi...comiiiii...deliiiciiaaa... tomamos banhoe nos arrumamos pra ir pro aniversario da Katie que seria la no saddleride.... foi bem bacaninha apesar de minha sandalia estar me machucando...dancei...demos risadas, Katie e travis subiram no bull la evoltamos pracasa... e detalhe: nao senti frio algum.. :)

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)