domingo, 21 de março de 2010

17 de marco de 2010 (quarta feira)

Acordei com o despertador do Thiago... mas mesmo assim, coninuei na cama bem muito zumbi... quando o MEU despertador despertou, eu levantei e me vesti... levei o Thi na porta e comecou meu dia... uhhhhh... levei Johnny no onibus... e Charlie na escolinha dele... fui la fazer minha prova teorica .. tdos os papeis certinhos e la fui eu... tudo certo..teste de vista ok... estava fazendo as questoes... errei umas de dirigir e beber e, na ultima, uma outra de beber e dirigir, errei tb... e me lasquei...errei 4... a prova eh muito facil e simples... mas acho q eu eh que nao estidei o suficiente... estudarei muito mais... tentarei outro dia... volte peo Mt Nebo road so rpa conhece resse caminho e deu certinho no YMCA... la fui eu... corri ate dizer chega... peguei meu Charlie na escolinha dele e voltamos pra casa... do nada deu a hora de buscar o outro menininho... tudo certo...todos eles em casa e fomos no parquinho :) nooosssa.. eh bom d + pq eles nao brigam e se socializam com outras criancas :) a tarde passou rapida d +... voltamos pra casa e Jame sja estava em casa...lembro que ele peiu pra eu chegar antes da 6 la... mas cheguei bem depois ihhh... pq ele tiha q ir com o Josh pegar o novo conjunto de mesa e cadeiras pro deck do quintal... as les foram.. trabalhei ate depois das 7:30 ... mas nao me importa... foi tudoi de boa.. arrumei minhas coisas e fui pro meu Thi :) chegando la, ele estava fazendo Risoto de camarao... deliiciiiaa... comi e nao fiquei alergica... deliiiiciia isso... bebemos e dormimos...
eh a vid, ne??? comer, beber e dormir.. :D

Ana RAquel

Nenhum comentário: