11 de marco de 2010 (quinta feira)

dormir so eh muito ruim... foi tao ruim a noite passada... chorando e fresca... nem eu em aguentava mais... mas tudo bem... acordei... fiquei conversando com James ate eles irem embora... pronto...o dia comeca...acorda menino... veste menino.... da comida pra menino... leva menino no onibus ou na escola... e assim foi... voltei em casa pra dormir...tomei remedio pra dor e capotei... acordei bem depois da hora... sai correndo e cheguei beeeemmm na hora... mas tb nao parei em stop e nada... voei... mas deu tudo certo... deu 2pm, fomos buscar JOhnny no onibus...estava QUENTEEE... de shortinhoe camiseta!!!! passamos a tarde em casa... fiquei conversando com Josh... ele foi no quarto dele trocar de roupa e voltou de short tb e camiseta e chineloooo... haahahha... demos umas gargalhadas... e pronto... ele saiu...e imaginei da gasolina... ele nao colocaria e usaria a MINHA gasolina... afffeeee.... mas "tudo bem: ... la fui eu tentar arrumar as coisas... ams em vao... nao errumei NADA... preguica??? quase isso...a dor em consumia...mas tava ja melhorando....e la fui eu.... chega Linda e eu UFA!!! pronto... corri pro meu basement... tomei emu banho e fiquei esperando mamae entrar na internet e nada :( nao entraram :( deu a hora, fui no Thiago... passei no vinho e comprei 1 galao...e depois no GE pra comprar crangrape juice e sorvete :D deliiciia mas ai, tive que passar no posto de gasolina...passei...e coloquei MINHA gasolina.... mas sabia que sobraria e nem acenderia a luz de reserva... ai.. quero que um dia ele deixe gasolina pra eu usar TUUUDOOOO.. cheguei la, so estava o von... fiquei conversando com ele... ele ta animadinho... tomara que a cintia nao de toco nele :( entao... Thiago chega. como sorvete...bebo vinho...e durmo... mancho a cama dele de sangue e la vai eu limpar...limpei!!!!! pensei q nao sairia :D produto potente!!! :D dormimos de um ladinho da cama bem apertadinhos :D

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)