10 de marco de 2010 (quarta feira)

eh... quarta??? ruim de dormir no Thiago, eh que sempre tenho q acordar beeem mais cedo pra trabalhar...e assim foi... o despertador em acordou... me acordou as 6... mas so levantei as 6:40... e la vim eu pra casa.... cheguei com 10 min de antecedencia... e vim pro basement...deitei... mas fiquei com o cerebro funcionando pr anao dormir... e do nada deu a hora de trabalhar.... 10 min nao eh nada! e la fui eu... deixei Johnny no onibus... arrumei Charlie e levei ele na escolinha dele... vontei pra casa e no caminho passei no GE pra comprar coisas... eh... deitei... dormi... dormi bem de levinho... sabia o q acontecia ao redor, ou seja, nao acontecia NADA... mas foi isso... deu a hora de buscar o menino e fui la... voltamso em casa.... buscamos Johnny no onibus... estava QUENTE! a tarde passou rapida... ana victoria e elis vieram aqui com os guris delas...e a tarde passou mais rapida ainda... odeio quartas feiras pq? pq trabalho ate as 7:30.... depois que Linda chegou, nao fiz nada... estav muito cansada e com dores... ams demorei a dormir... fiz meus pedidos de impressao de foto e capotei depois do meubanhozao...

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)