23 de fevereiro de 2010 (terca feira)

Nossa.... acordei com o Thi :) vim correndo (dirigindo rapido) pra casa... cehguei na hora... coemcei atrabalhar... deixei Johnny no onibus dele e voltei em casa e coloquei a roupa da academia... levei charlie na escola e, quando eu tava entrando na academia, recebi uma ligacao de uma visita inesperada :D opaa... deixei de ir na academia pra receber minha visitona :D ADOREI... eh o amoooorrrr... entao... me ligaram da escola do menino charlie e disseram que ele vomitou tuudooo...la fui eu pega-lo...e detalhe: era pra eu limpar o vomito dele na escola... que ridiculo...limpei merda nenhuma... so peguei o menino e vim pra casa... o tempo passou.... peguei Johnny e ficamos em casa numa boa :) passsouuuuuu... fui na academia, passei no subway ...comprei 2 sanduichoes... voltei em casa.... Thiago chegou... comemos nosso sanduba e dormimos :D

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)