20 de fevereiro de 2010 (sabado)

Ja acordei de mau humor e com razao... tomamos banho e arrumamos... thiago foi no judeu dele e eu segui pra Sewickley... parei na Ana Victoria...ficamos um tempo la conversando e rindo e depois vim pra casa... tudo muito tranquilo..os meninos estavam pra casa da vozinah com james e so linda e Josh em casa... comecei a trabalhar as 7 e nao as 4:30 ...e vou ficar ateee... ate eles cehgarem... estou aqui trabalhandoe os meninos jogando nintendo wii... tao santinhos... vamso ver depois... seja o que Deus quiser :D
Entao.. depois de muito eles jogarem, fui tentar faze-los dormir... troquei a roupa deles (nao dei banho... nao foi dia :P), botei eles pra escolvarem os dentes e Thiago chegou...abri a porta e voltei la pra onde os meninos... li 3 livros pra eles e dei boa noite pro Johnny... ja o Charlie queria que eu ficasse com ele... contei uma historia e depois ele quis contar a dele... contou... e a historia nao tinha fim...e o menino nao dormia...ate q James cehgou e ele tava me contando a historia... e pronto.. desci, arrumei minhas coisas e fui pro Thiago... passamos no Giant Eagle, compramos umas coisinhas pra cozinhar e fomos la pra casa dele... cozinhamos, comemos, assistimos o filme do libro de jose saramago (otimo!!!)... THiago dormiu no filme e derramou o vinho q tava na mao dele... ohh.. . fui dormir depois das 3... o filme era muito looongooooo, mas bom :)

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)