18 de fevereiro de 2010 (quinta feira)

uhhh... olha so... acordei passando maaaalll.... pensei q nao aguentaria e q nunca melhoraria... mas que nada!!! ... apesar de sair do basement tossindo tosse braba de cahorro, trabalhei...foi bem facinho pela manha... rptinaaa... levei johnny no onibus... levei Charlie na escola dele e voltei pra casa... descansei ate que deu a hora de buscar o menino...mas putz... nem arrumei a bagunca do quarto :9 ams tudo bem... deixa a baguncinha quieta... busquei o menininho e passamos a manha quietos... na verdade o resto da manha... deu 2 horas, la fomos buscar JOhnny... ohhh.... na volta, Charlie me pediu pra joga-lo na neve (nao sei onde foi que ele viu q isso eh bom) e fui la e joguei... nao tinha vizinho vendo... entao nao vao pensar que estava maltratando o filho dos outros... o menino ADOROU!!!! voltamos em casa e ficamos fazendo mini snowmen... fizemos uns 4... ficaram lindinhos... depois que fizeram de conta que comeram, levei-os pro basement e ficamos la ate a hora de ir na casa da Elis.... fomos la na casa dela... passamos a tarde la.. foi bem bacana... fomos embora...e Charlie queria comer os bombonzinhos do valentine's day da escola... claro q nao deixei antes do jantar... ele ficou tristinho, ams se conformou e nao derramou uma lagrima se quer... mas quando a Linda chegou..... aiiii... esse menino abriu o maior berreirooooo.... mas eh manhoso so com a mae.. ainda bem q nao eh comigo... nooossaa... mas fiquei chateada, nao sei pq... ams fiquei.... mas deixa... o filho nao eh meu... fui pro basement... a hora passou... me arrumei rpa ir na academia... mas fiquei conversando com a Linda um pouco... fui pro Y... malhei... malhei... corri...levantei peso... e quando eu tava indo pro vestiario, o carinha que eu sempre tive medo chegou pra falar comigo: "IT`S BEEN A LONG TIME i DONT SEE YOU HERE" ... e comecou a puxar conversa...so sei que no final ele pediu meu numero e eu falei pra ele que eu sempre tive medo dele e sai correndo... ainda bem q o thiago ja estava la fora... fomos jantar :D comemos Pizz no Mont cello (nao sei se eh assimq escreve, mas tudo bem)... tava bom d+ ... comi a metade da pizza e ele comeu a outra... viemos pra casa, tomamos banho e dormimos :)
e no final percebi que tinha melhorado :D

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)