10 de fevereiro de 2010 (quarta feira)

Os dias estao passando bem rapido... ja eh quarta feira... acordei bem cedo...antes do despertador... bom q deu tempo de fazer tudo e mais um pouco antes de ttabalhar... tomei banho e fui la pra cima... james me diz que eu posso voltar a dormir... entao coloquei meu despertado pra 9am e disse pra james que as 9am estaria la novamente... dormi :D acordei com o despertador... e la fui eu a labuta... uhh... meninos estressados... eu estressda e com dor ainda... e assim foi o dia... cozinhei... dei comida pros nao come nada... mas els acabaram comendo um pouquinho... final emnte... fiz pipoca e ttrouxe os menininhos pra ca pro meu basement... brincamos...dancamos...e scutamos musica.. e Linda vem aqui pra me deixar livre dos menininhos... ufa! fui la em cima conversar um pouuco com eles.. e ai james me da um pacote... os pedidos da natalia tinham chegado... :) e o cheque dela tb :) obaaa... tomei banho e fui pegar os burritos que a Linda disse que tinha comprado pra nos... nossa estavam muito bom... ai fui la novamente pra pegar uns filmes do josh... acabamos escolhendo Harry Potter... natalia quer se acostumar com o ingles britanico :P nooosssa... filme antiiigooo.. lembro de quando asisti no cinema no Brasil..hasiudhasiduhaiusd... mas eh sempre bom assistir filmes 2 vezes :D
estamos aqui na sala do meu basement ainda... jaja assaltaremos a geladeira :D e depois dormir...

beijos
:D
Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)