8 de janeiro de 2010 (sexta feira)

Linda tinha em falado que nao precisari demim muito cedo...que ela me chamaria quando precisasse... entao fiquei dormindo...ela veio, me acordou... tomei meu banho e fui trabalhar... ela e James estavam trabalhando em casa... natalia me ligou chorando e fui la fazer o que eu poderia fazer... peguei os menininhos, fui na casa da Nat e fomos no mall... ficamos la um pouco... comemos, conversamos, passeamos... e os menininhos conosco...heheheheh... depois resolvi ir em downtown com eles... demos so uma volta... e voltamos pra casa... ja eram umas 6:15 mais ou menos... as ruas estava OTIMAS! cheguei em casa, dei os emninos pra Linda... fiquei conversando com ela,,,e ela acabou me dizendo toda feliz que no sabado compraria o carro novo...e james pegou e disse:'TALVEZ COMPRAREMOS.. TALVEZ..." ... Linda e eu comecamos a rir e ela disse que compraria SIM... e vim pro meu quarto em arrumar pra dar uma volta pra refrescar a mente nesse frio que, infelizmente, tb esfria o coracao das pessoas... foi ate bom... a Trina veio em buscar e fomos em um bar que esqueci o nome... mas adorei pq era bem calmo.... era la em Pittsburgh e as ruas continuaram OTIMAS sem gelo... com um pouco de neve acumulada,mas ate meu carro nao tracionado passaria ali... mas tudo bem... na proporcao que ia olhando as ruas, mais me doia... queria muito ver gelo e ver o carro escorregar.... queria MUITO isso... nao demoramos muito la... pedi pra ela vir logo me deixar em casa.. nao estava muito bem... umas 12 mais ou menos ja estava em casa... e mesmo no caminho de volta, as ruas estavam bem bacanas... pela primeira vez queria que um carro que eu estivesse dentro derrapasse... mas, infelizmente, isso nao aconteceu... ainda bem que tenho prioridades em minha vida... cheguei em casa, resolvi ligar pro meu irmao... conversei muito com...ele me acalmou... mas nao consegui dormir... fiquei jogando video game com o adolescente daqui ate dizer chega... voltei pro quarto e devorei o "the lovely bones" de Alice Sebold... otimo livro!!!!

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)