5 de janeiro de 2010 (terca feira)

Eh ruim escrever o dia no dia seguinte... pq nao lembro de muita coisa... pelo menos os detalhes nao lembro.... sei que dormi mal novamente e acordei disposta... fui trabalhar... o Johnny queria pq queria jogar wii antes de ir pra escola... ams nao da tempo... nao deixei, logico... os 2 meninos tinhas escola... la fui eu.... Johnny mais uma vez perdeu o onibus.... levei-o na escola e tb levei o Charlie... troquei a roupa dele no carro... esqueci o casaco do menino... ainda bem que tinha lencol... enrrolei-o e pronto... levei-o pra dentro e peguei o lencol de volta... voltei em casa pra dormir... consegui dormir um pouco...acordei e fui buscar o menininho na escola... nao esqueci o casaco dessa vez... ficamos em casa...e Linda liga falando que vai um guincho buscar o altima... finalmente... ela disse que acha que vai pegar um carro novo (tomara mesmo)... o cara do guincho em fez um monte de pergunta sobre o carro... sei que eu falei que o carro tava com muitos problemas... na verdade o carro eh o proprio problema... mas tudo bem... deu a hora de buscar Johnny... busquei-o... e nao era o vovozinho.... era o mesmo onibus... mas uma motorisTA diferente... pegueio menino e a tarde foi facil... facil... o charlie comecou a se esconder....e dar gargalhadinhas... ficava procurando ele e nao achava...e tava perto da hora da Linda chegar... so ouvia as portas batendo... ele entrando e saindo de algum lugar... desisti de procura-lo... quando Linda chegoue perguntou por ele, falei que ele estava se escondendo...e ela tb escutou as risadas dele... achamos ele no basement correndo de um lado pra outro... eles tinham natacao... peguei carona com eles pro Ymca... chegando la, dou de cara com a Trina... conversamos muito... ficamos esperando a Linda e ao meninos sentados... ai ficamos conversanod ela, Linda e eu... foi bem bacana... voltei pra casa... fiquei conversando um pouco com o povo e depois vim pro meu esconderijo secreto... fiz meu exercico de bunda e tomei meu banho... demorei a dormir novamente... :( eh ruim heim...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)