25 de janeiro de 2010 (segunda feira)

obaa... dormi das 3 as 6... pura rotina... trabalhei o da inteiro... mas Charlie nao em d aum pingo de trabalho quando esta sozinho... mas quando Johnny chega eh qeu eu comeco a trabalhar...a Paty falou comigo pedindo desculpas pelo o q ela fez... toud e boa como sempre... dei 6 horas, james cehga e fui em arrumar pra ir na academia... quase noa fui... apreguica bateu forte... mas fui... depois de correr, joguei volei... foi otmio :D mas parece que nao vou jogar quarta... mas tudo para o bem :)
cheguei em casa, fiz exercicio de bunda, abdominal e tomei banho... assaltei a geladeira e fiquei lendo Emily Dickinson :)

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)