23 de janeiro de 2010 (sabado)

eh.. nao contei direito as coisas dessa semana... e nem adianta mais contar... sei que noa dormi na noite passada e consegui dormir pela manha... mas dormi bem pouquinho pq os meninos comecaram a correr... fiquei trocando mensagem com o que me pertence... ai :) ... nao esperava as horas do dia passar logo... ia la em cima e voltava... te ve uma hora que fiquei la conversando com a Linda e falando do Chris e do Thiago.... nao comparando, mas contando tudo o q eu senti na noite anterior... so nao falei que voltei pra casa tribebada dirigindo o carro dela e com a carteira vencida... trabalhei... trabalharia das 4 as 11... mas ai estava conversando com james e ele disse que voltariam as 9... e ainda trariam 3 tantos de pasta do pasta dinner da banda do Josh, ja que eu teria visita em casa... o trabalho foi bem facil... os meninos estavam uns anjinhos... eles acabaram cehgando as 7:20, mais ou menos... :D ... trabahei bem pouco... Thiago veio aqui e ficamos conversando....

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)