20 de janeiro de 2010 (quarta feira)

Putz... pareceu que fechei meus olhos por 1 segundo... acordei muito desanimada... o que mais me animou eh que meu menininho estava fazendo 4 aninhos... tentei fazer as coisas pra ele... tomei meu banho e fui "maos a obra" .... Lidna foi embora e disse que James trabalharia em casa... entao ta... fui acordar o Johnny e quando me espanto, o james aparece no quarto do Johnny so pra dar bom dia pra gente... deixo Johnyn se arrumando e vou arrumar o lanche dele... ajeito tudo e Charlie acorda... deixo ele com James e vou deixar Johnny no onibus dele... quase que ele perde... mas aidna bem que nao perdeu... nao estava com saco de fazer nada... volto em casa. arrumo o meu Charlie e o levo na escola dele... fiquei conversando com as mulheres da escola e vou na academia... fico la por um bom tempo... encontrei com a brasielira que tem filhos na mesma escola do Charlie... ela eh fofissima... corri, finalemnte, por 1 hora... e andei de bicicleta por uns 30 minutos.... na volta pra casa passei no GE pra comprar o material pra fazer uam coisinha pro Charlie de tarde... mas quando cehguei em casa, vi que nao tinha oleo pra fazer o brownie dele... pedi pro James comprar... fui pro meu quarto, tomei banho e cai na cama... ams nao dormi... fiquei chata na cama... e o tempo nao passava... lembrei que tinha que enrrolar o presente do emnino... pelo menos uam coisa pra fazer o tempo passar.... entao fui fazer isso... peguei os papeis, fita e fiz... ficou beeem melhor que no natal... ainda eram 11;30 ... e James que buscaria charlie na escola as 1pm... e o tempo nao passsava... e assim foi ate james chegar com o charlie as 1:40... affeee... aidna ebm que chegaram... tive charlie como passa tempo... ele ficou em mostrando as coisas que a vo dele deu pra ele... ele ja tinha em mostrado tudo... mas mostrou novamente... James que foi buscar Johnny no onibus... ainda bem... nao queria enfrentar esse frio... voltaram e comecei a cozinhar... senti vontade de comer arroz e legumes.... do nada veio isso... fiz meu almoco... ficou uam delicia... fiz arroz e ensopado de legumes... comi 3 vezes...James saiu e fiquei fazendo os brownies.... Elis chegou mais cedo :D que bom... ficamos conversando e as criancas brincando... quando o brownie ficou pronto e frio, cantamos parabens... tirei umas fotos fofas deles e eles comeram quase tudo!!! Claro que eu tb ajudei a comer... estava que nao me aguentava mais... auqele cheirinho gosotoso de chocolate... hummm... comi 3 pedacoes... assim que Josh chegou disse pra ele e o amigo dele comerem logo tudo se nao eu comeria... Elis de regime, nao comeu... tudo bem... a tarde passou num piscar de olhos... Elis foi embora e Linda chega... mostro rpa ela as fotos do que fizemos de tarde...e fiquei conversando come la um pouco... vim pro meu quarto, tomei meu banho e me arrumei rpa ir pra merda do meeting da Mimi vaca.... o ruim eh ter que perder tempo e dinheiro colocando gasolina... e ter que ficar ouvindo as menmas coisas o tempo todo... mas fui... cheguei em 10 minutos por dentro.... comprovei que o meeting eh inutil mais uma vez... decidi que so vou quando tiver entediada pra ficar mais entediada e me zangar... so assim qeu vou... da casa dela, fomos no Kings comer, como sempre... a mimi paga e a gente engorda... voltei rpa casa e cheguei mais rapido do que fui... pior noite de todas... vomitei tudo o que tinha no meu estomago... sei que nao vou dormir mais uma vez...

Sinto-me doente
Ana Raquel

eh... texto do dia...

"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.

(Machado de Assis)

Comentários

Carol disse…
Adorei o texto.
Ninguém me chama pra o aniversário, mas chama a Elis.
Qu3lzinha disse…
oxi... mas vc viria?? :( te chamo pro meu que eh melhor :D

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)