19 de janeiro de 2010 (terca feira)

Tive um sonho horrivel com um primo meu... sonhei qu ele tinha morrido e estava em um barril de formol... acordei assustadissima... mandei um email pra minha tia e tentei voltar a dormir... mas nao consegui... dessa vez insisti em dormir... mas fiquei pelo menos deitada pra descansar o que eu nao tenho descansado ultimamente... mas foi um dia que comi muito... fiquie ate com peso na conciencia... tinha comprado chocolate no dia anerior... me bateu uma vontade taaao grande de comer todos os chocolates do mundo inteiro... comi todos os que eu tinha... me senti feliz e satisfeita... dia super improdutiivo... deu umas 2 horas, fui no ymca... corri por uma hora... andei de bicicleta por mais uns 30 minutos... voltei em casa, tomei banho e comi mais ainda... o Chris ligou falando rpa eu nao marcar nada sexta a noite com ninguem pq ele me mostraria a nightlife de Sewickley (hahahhaa... e aqui tem isso??? nao sabia)... ja convidei Ana victoria pra ir comigo.... espero que ela nao fure... nao quero ir so... acabei a tarde sem fazer absolutamente nada!!! nao gosto de nao trabalhar... me sinto muito inutil... deu 6pm, liguei pra Elis... tinha que fazer alguma coisa sem ser ficar em casa... que tedio da peste! Acamos indo na academia novamente... foi bacana mais uma vez....hahahhahha... eh... tive que ir de novo pra perder as calorias ingeridas durante o dia... combinei com ela de vir aqui em casa pro aniversario do Charlie no dia seguinte :D nao posso esquecer de comprar o material de fazer brownie e os m&ms pra colocar em cima... quando cehguei da academia fiquei conversando com o povo so um pouquinho, os meninos me mostraram o que eles ganharam na casa da avo deles e depois vim pro meu refugio... estudei Ingles o suficiente... escutei umas musicas que fazia tempo nao escutava.... comi mais um pouco... falei com meu irmao... briguei com ele...falei tb com meu primo... oq ue eu tive o sonho horrivel... contei rpa ele meu sonho e depois ele pega e me fala que sofreu um acidente de carro... ninguem se feriu, mas o carro nao presta mais pra nada...tem q ir pro ferro velho... fui deitar... quero dormir direito... mas aidna nao consigo... :(

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)